PARA SUGESTÕES & ANÚNCIOS

© 2008  RPG Planet | Tchelo e Lina Pascon.

 Desenvolvido por Webcraft Comunicação Ltda.

Notícias!

RPG Planet vai marcar presença no lançamento da versão brasileira de D&D 5E
Conheça os Locathah, nova raça jogável de D&D 5E
Vampiro: A Máscara 5ª edição vai chegar ao Brasil pela Galápagos Jogos
Show More

Fórum

Jun 2

Crisol Criativo - Conteúdos em Português para vocês

1 comentários

Olá aventureiros, heróis e mestres! Faço parte de um grupo que está criando conteúdos para os sistemas 5e, Old Dragon e Pathfinder.

 

O conteúdo se resume principalmente a um cenário próprio de um de nossos membros. Chama-se Impérios Despedaçados e estamos trabalhando em 2 regiões de uma das nações desse cenário.

 

Nosso site contém vários arquivo já disponíveis.

Confiram lá e deem feedback :)

 

crisolcriativo.com.br

 

Estamos inclusive procurando pessoas para testar o conteúdo. Se tiver interesse, entre em contato pelo site.

 

Feito!

Sensacional, adorei principalmente o post de morto vivo no nível 1. Vou ver isso de fazer testes depois, no mais só queria falar o quão legal tá o site como um todo, parabéns por fazer tudo isso!

Posts Mais Recentes
  • Olá! Bom dia. Sou um pouco novo em RPG. Tenho uma dúvida: recentemente, surgiu oportunidade para jogar um RPG de mesa com uma garota (nós dois apenas), e ela me perguntou se existe algum RPG que possua envolvimento entre os personagens. Ou seja, ela quer algo mais durante o jogo, entenderam? Há algum? Valeu!
  • Olá, pessoal. É meu primeiro post aqui. Uma modalidade de RPG que eu vejo crescer bastante, mas que não está sendo suficientemente discutida na RPGesfera do Brasil é o RPG solo. Não estou falando de livros jogos do tipo Aventuras Fantásticas, mas sim de usar um sistema de emulação de mestre de jogo, como o Mythic, e jogar com personagens no seu sistema/cenário escolhido uma aventura nova e imprevisível sozinho, como se alguém a estivesse mestrando. Quem aqui já ouviu falar, pratica ou já experimentou? Gostaria de começar esta discussão.
  • Boa tarde, pessoal. Quero entender a diferença entre percepção e percepção passiva, em que momento usa-las, etc. Um exemplo seria legal :) Desde já agradeço.