Oi pessoal, hoje eu vi que os novos livros do D&D 2024 já estão disponíveis em pré-venda pela Amazon. Os preços giram em torno de 220 reais.
Vocês estão pensando em pegar essa edição reformulada?
Sabe dizer se existe alguma forma de promoção para pré-vendas na Amazon, ou se vale a pena deixar os livros serem lançados e pegar eles em outro momento?
EDIT: No final das contas eu peguei os livros bases na pré-venda por 666 reais hehehe.
Pessoal passando aqui para dar uma atualizado sobre o andamento do meu pedido e um feedback para vocês caso queiram um dia comprar a pré-venda de livros internacionais na Amazon.
Eu comprei os livros na primeira semana de pré-venda por 666 reais, um valor bom comparado com o que ta hoje 1400 reais. Eu comprei por dois fatores o primeiro e mais importante é o colecionismo, eu gosto de ter os livros físicos, o segundo é para realmente ter as ferramentas básicas para jogar d&d.
Ja se passaram dois meses do lançamento do PHB e o meu aind anão foi postado para entrega. Fiquei sabendo mais tarde que livros internacionais comprados na pré-venda demoram em média de 3 a 4 meses para serem entregues. Então fica a dica, caso vocês tenham urgência, não é uma boa escolha. Segundo os livros físicos não dão nenhuma vantagem ou possibilidade de jogar online, a compra do livro físico não disponibiliza nenhuma chave de acesso a pdf ou qualquer conteúdo digital. Então se seu enfoque é somente jogar online sugiro comprar os livros por uma plataforma digital, o DnD Beyond é oficial da Wizards e oferece todos os produtos em uma versão digital.