Boa tarde pessoal...
Estou iniciando no mundo de rpg e estou criando um novo personagem para jogar em uma nova campanha, criei o bg dele, ideais, ligações e defeitos... Porem na hora de escolher a tendencia não consigo me encaixar em alguma... sempre acho algo que me faz sair dela. Queria ver se vocês podem me dar uma ajuda =)
Resumidamente meu personagem era um escravo e sua mãe cometeu suicídio por causa disso, ataquei meu mestre e fugi ... Quando tava prestes a morrer nas ruas, uma guilda de assassino me acolheu e me treinou, e no meu ritual de formação matei o filho do meu antigo mestre e ele jurou me caçar... até ai tudo bem... A lealdade do personagem esta na guilda, as leias da guilda estão acima das leis dos homens e dos deuses, e tudo q o personagem é ele deve a guilda. Então ele é um assassino mas segue leis da sua guilda e abomina humanos.
Entao... ele segue alguma tipo de lei, é um assassino, se importa coma liberdade das pessoas por ter sido um escravo e se n conseguir resolver as coisas na intimidação puxas as adagas hahahah
Qual tendencia consigo encaixar nele? me deem uma luz plz =( Sera q estou fazendo algo mtu complexo e deveria modificar algumas coisas?
Sendo honesto, você não precisa escolher um alimento. Você já tem um personagem bem definido, e ele não obtém poderes de entidades, portanto não há razão prática para você perder tempo escolhendo o alinhamento dele. Uma boa ideia é perguntar a seu mestre o que ele acha.