Boa tarde pessoal, estou com algumas duvidas em relação a curas com ações bonus (exemplo: curar pelas mãos do paladino) no livro fala que eu n poderia castar uma magia com o tempo de 1 ação e castar outra junto com tempo de 1 ação bonus essa cura pelas mãos do pala é considerada magia e entra nessa regra, como tb o canalizar dinvidade do clerigo?
Vamos por partes:
1o - a cura pelas mãos do paladino não usa a ação bonus, usa sua ação normal (na descrição vai dizer "como ação" ou "como ação bonus"). 2o - habilidades não são "magias". Pode usar cura pelas mãos/canalizar divindade e uma magia no mesmo turno se puder (ou seja, se uma delas for ação e a outra ação bonus).
obrigado pela resposta, sou novo mestrando e duvidas vão surgindo ^^, Feliz ano novo!!