Tabela forma selvagem druida

Formas de circulo, do círculo da lua

Os ritos do seu círculo garantem a você a habilidade de se transformar em formas animais mais poderosas. A partir do 2° nível, você pode usar sua Forma Selvagem para se transformar em uma besta com nível de desafio até 1 (você ignora a coluna ND Max da tabela Formas de Besta, mas ainda deve acatar as limitações descritas lá). A partir do 6° nível, você pode se transformar em uma besta com nível de desafio tão alto quanto seu nível de druida dividido por 3, arredondado para baixo.
Como n tem o 6° nível na tabela estou com duvida se o druida tera limitações nesse nivel se ele escolher esse circulo ou se ele escolher este circulo apos chegar no nivel 6 pode se transformar em uma besta com nível de desafio tão alto quanto seu nível de druida dividido por 3, arredondado para baixo e sem limitações
essa eh a minha duvida
Seguinte - no 2o nível de druida (que é quando pega a habilidade), não pode transformar em animal com voo ou natação. Aí no 4o, natação tá liberado. No 8o, pode voo tb. Isso vale pra druidas de TODOS os círculos (inclusive lua). Já o nível de desafio dos animais que pode usar evolui de forma diferente. Todos os círculos usam a coluna dessa tabela aí em cima pra ND máxima (1/4 no 2o nível, 1/2 no 4o, 1 no 8o), EXCETO o círculo da lua, que usa outras regras: ND 1 max entre nível 2 e 5, e a partir do 6o, 1/3 do nível arredondado pra baixo. É isso.
Ent quer dizer q se eu escolher o circulo da lua apenas no nivel 8 que vou estar livre das limitações?
Bom, vc ainda fica restrito pelo tipo (besta) e pelo ND, mas sim, a limitação de não poder ser um bicho que voa continua até o 8o. É isso que quer dizer "ainda deve acatar as limitações descritas lá".