Duvida 1 : é possível usar o talento sorte para tentar mudar uma jogada mais de uma vez?
ex; jogada de ataque de uma criatura, 20. Tento usar sorte pra fazer uma nova jogada, e nessa nova jogada sai 19. poderia gastar mais 1 ponto de sorte pra fazer uma nova jogada? e se der novamente um número ruim, eu poderia usar mais um ponto até se esgotar todos os pontos de sorte para tentar refazer a jogada?
Duvida 2: Múltiplos efeitos pode se acumular pra tentar evitar uma situação?
ex ; uma jogada de ataque da 20, então um conjurador tentar usar Silvery Barbs pra tentar fazer a jogada se rolada novamente, porém a nova jogada de ataque consegue ter sucesso. Seria possível tentar usar um talento ( tipo sorte ) ou qualquer outra habilidade ou talento pra tentar fazer uma nova jogada na intenção de tentar uma falha no ataque da criatura?
Você deve considerar a regra de reação, nela é especificado que para cada reação requer um gatilho, uma vez passado o gatilho não há como utilizar uma reação. Com exceção da habilidade Sorte que pode ser acionada a qualquer momento.
Porta tô desde que todas as reações sejam anunciadas no momento do gatilho adequado vc pode executar a reação. Se esse gatilho passar, como com a resolução de farpas prateadas, você terá perdido o gatilho. Mas sorte poderia ser usada já que o gatilho dela é a qualquer momento