Não sei se acho interessante o fogo da arma dar mais dano se o ataque for com duas mãos, pois não vejo muita interferência.
No mais achei bem tranquilo o item, a questão do equilíbrio é saber o nível dos personagens que vão receber e dos monstros da campanha.
Acho que muito show se ela obrigasse o alvo a fazer um teste de resistência se não ele ficaria com medo do atacante (podendo fazer o teste novamente todo final de turno da criatura) ou se o monstro atacado ficasse paralisado (mas aí a parada fica forte). Pensei nisso pois seriam como chamas de um poder que corrompe a mente também, algo que lembra poderes dos Uchihas (do anime Naruto)
Não sei se acho interessante o fogo da arma dar mais dano se o ataque for com duas mãos, pois não vejo muita interferência.
No mais achei bem tranquilo o item, a questão do equilíbrio é saber o nível dos personagens que vão receber e dos monstros da campanha.
Acho que muito show se ela obrigasse o alvo a fazer um teste de resistência se não ele ficaria com medo do atacante (podendo fazer o teste novamente todo final de turno da criatura) ou se o monstro atacado ficasse paralisado (mas aí a parada fica forte). Pensei nisso pois seriam como chamas de um poder que corrompe a mente também, algo que lembra poderes dos Uchihas (do anime Naruto)
Tá bem legal. Mas, se for apenas causar dano extra, já existem armas assim. Ela poderia cegar um alvo atingido por acerto crítico também, que tal?