
Um dos personagens (de preferência aquele que faltou) ou NPC está sofrendo colapsos nervosos e desmaios. Curandeiros e místicos afirmam que se trata possessão demoníaca!
Este demônio está acima do poder de qualquer clérigo da região. Nem mesmo feitiços como "Proteção contra o mal" parecem funcionar por muito tempo.
A única solução é uma abordagem diferente, mas bastante arriscada:
Os jogadores precisam participar de uma hipnose em grupo e enfrentar o demônio dentro da mente do colega possuído. Durante a hipnose, os personagens são transportado para o mundo do subconsciente: Um plano metafísico cheio de possibilidades.
As leis da física podem ser alteradas e a realidade se transforma constantemente neste campo de batalha espectral. Cada memória possuiu uma porta escondida, que leva até a próxima memória. Os personagens possuem os mesmo itens que tinham antes, mas eles são apenas parte do sonho também.
Os jogadores irão navegar por memórias da infância e adolescência do personagem possuído, mas em versões distorcidas pela possessão. Parentes e amigos se tornarão demônios grotescos dentro das memórias, que devem ser enfrentados em batalha.
Apesar de estarem dentro da mente de um amigo, os jogadores sentem a dor e podem até morrer como parte desta experiência.
A luta final acontece na última porta, que faz parte da memória do momento exato em que o personagem foi possuído. O grupo entende que um item que o personagem carrega, que antes parecia inofensivo (uma flauta, um pingente ou uma caixinha de música), abriu uma espécie de portal dentro da mente dele, e por lá ele foi possuído.
Após derrotar o demônio, os jogadores acordam da hipnose. E tudo parece bem. Eles precisam agora se livrar do item maldito, para que isso não aconteça novamente.
adorei a ideia vou fazer uma aventura assim. Tchelo vc é um mestre incrivel!!!