Um homem misterioso contrata o serviços dos jogadores. Eles devem infiltrar um baile de máscaras no castelo de um lorde tirânico e pegar um medalhão de rubi. O contratante afirma que o medalhão teria sido roubado do túmulo sagrado de sua família e hoje é apenas um adereço usado pela filha mimada do lorde.
Por último, ele avisa que não poderão entrar com armas ou armaduras na festa.
Após infiltrar os cômodos particulares do castelo em uma série de testes para despistar guardas e outros convidados, os jogadores finalmente chegam até o quarto da jovem, que está dormindo profundamente.
Eles conseguem remover o colar sem dificuldades, mas a menina começa a tossir e se debater desesperadamente. O colar parece ser mágico e está mantendo a menina viva. Sem o colar ela pode morrer de uma doença terrível. O que os jogadores irão fazer?
Eles irão cumprir a missão e possivelmente causar a morte da menina?
Vão deixar o medalhão com ela e tentar descobrir as reais intenções do misterioso contratante?
Eles não têm muito tempo para decidir, já que todo o barulho já chamou a atenção dos guardas.
Basta que se retire o medalhão enquanto cura a garota, na mesma proporção.
Caso possa analisar se o medalhao é algum tipo de ser vivo (simbionte ou parasita), poderiam compreender como retirá-lo sem causar danos a hospedeira.
Se for um item mágico, cancelar, alterar ou bloquear a magia poderia livra-la deste.
Um selo místico é sempre uma opção para limitar o poder o as desvantagens.
Muito bom Maximus! Me conte depois como terminou essa trama. abs
Acabei de usar essa aventura! Simplesmente genial, o pessoal teve a ideia de sequestrar a garota, agora pretendem pegar o resgate e a recompensa da joia, depois dizer para que contratante e lorde peguem seus devidos pertences, medalhão e filha, no mesmo local!
Essa eu lembro, você falou no seu vídeo