Em uma época onde existia diversas inflamações nas leis e o ataque de monstros em vilarejos e até em cargas de comerciantes, os Reinos se reuniram e decidiram financiar Guildas, as guildas teriam a função de elaborar Missões de acordo com a situação do ambiente, por exemplo: elimine ordas de monstros, faça uma colheita de ervas para poções, escolte uma carruagem e etc. De início no rpg, os plyers iam ter de passar por varios testes com seus personagens para serem aceitos na guilda da região, a guilda ofereceria missões aos players, sejam elas solo ou em grupo, tambem seriam promovidos eventos de duelo, eventos para aumento de cargo na guilda e eventos para ir a uma guilda mais elevada sucessivamente.
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Achei um pouco genérico, vários cenários usam exatamente a mesma premissa, porém com algum diferencial. Quantas guildas existem? Guildas diferentes podem assumir a mesma função? Existem rivalidades entre as guildas? Depois que o membro é aceito, como é funcionamento dentro da guilda? Responder essas perguntas podem ajudar você a encontrar o diferencial necessário. Obs: A não ser que haja uma forte influência política nas relações entre as guildas, não faça que a participação dos heróis na guilda seja o ponto central. E por favor, não me leve a mal, esse é um comentário construtivo.