Camponeses relatam estranhos uivos durante noites de lua cheia. Uma alcateia de lobos está espreitando o vilarejo e matando gado. Relatos dizem que o apetite do grupo está se voltando para carne humana, alguns aldeões estão desaparecidos.
Personagens que investigarem o comportamento dos lobos irão descobrir que os animais parecem agir com ferocidade, mas não são lobos normais. Alguns deixam pequenas pegadas humanas para trás. São, na verdade, um grupo de crianças de outra vila que foram transformadas em lobisomens por um bruxo maligno.
Como os jogadores irão reverter a maldição? Eles irão resolver o problema na violência? Os heróis tentarão conter a fúria da população local até encontrar uma solução melhor?

uma otima ideia, a qual eu nunca teria