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16 de Jun de 2018

Ficha Pronta

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Editado: 16 de Jun de 2018

 

Nome: Lee Cheng Long

Idade: 25

Altura: 1,70

Peso: 58

Raça: Humano

Classe: Monge 14

Tendência: neutro

Antecedente: Artista

Ponto de Vida: 96

Proficiência: +5

Classe de Armadura: 20

Iniciativa: +5

Deslocamento: 16.5 m

Percepção passiva: 15

Atributos:

 

Força Modificador Teste de Resistencia

15 +2 7

Destreza Modificador Teste de Resistencia

20 +5 10

Constituição Modificador Teste de Resistencia

16 + 3 8

Inteligência Modificador Teste de Resistencia

16 +3 8

Sabedoria Modificador Teste de Resistencia

20 +5 10

Carisma Modificador Teste de Resistencia

16 + 3 8

Perícias:

Atletismo +7, Acrobacia +10, Intuição +10, Atuação +8

Armas:

Leque +1

Ataque Dano Tipo

11 1D8 +6 con

Golpe desarmado

Ataque Dano tipo

10 1D8 +6 con

Equipamentos:

Fantasia de Dragão

Carta de Fãs

Chapéu de Palha

Idiomas:

Todos os Idiomas

Proficiências em Armas:

Armas Simples

Espada Curta

Proficiências em Armaduras:

Nenhuma

Proficiências em Ferramentas:

Ferramentas de Cartógrafo

Instrumento Flauta

Instrumento Lira

Kit de Disfarce

Características de Classe:

Defesa sem Armadura

Artes Marciais

Chi

Rajada de Golpes

Defesa Paciente

Passo do Vento

Movimento sem Armadura

Tradição Monástica

Defletir Projéteis

Queda Lenta

Ataque Extra

Ataque Atordoante

Golpes de Chi

Evasão

Mente Tranquila

Movimento Extra Aprimorada

Pureza Corporal

Idiomas do sol e da lua

Alma diamante

Caminho Dos Quatro Elementos

Mais detalhado na página 103 até 105 no D&D 5e Livro do jogador.

Traços de Pesonalidade:

Um jovem dedicado e autoconfiante que procura encontrar o seu significado na vida.

Ideais:

Arte deve refletir a alma; deve vir de dentro e refletir quem nós somos.

Ligações:

Eu faria de tudo pelos membros de minha antiga trupe.

Defeitos:

Eu tenho dificuldade em esconder minhas intenções verdadeiras.

Magias:

Habilidade Chave Classe de Dificuldade Bônus de ataque

Sabedoria 18 10

 

Lista de Magias:

Sintonia Elemental

Golpe de Varredura Cauterizante

Presas de Serpente de Fogo

Punho do Ar Continuo

Mais detalhado na página 106 até 107 no D&D 5e Livro do jogador.

 

Essa ficha é pra homenageia o meu personagem favorito da franquia the last blade

 

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  • Vou mestrar em algumas horas, e ainda nao tive inspiração pra criar. Alguem poderia me dar algo pra utilizar, talvez algo que usaram em sessão ou dica. Obg
  • Eu sou um mestre novo, mestrei umas 3 campanhas anteriores que duraram apenas 1 sessão kkkk. Achei um mapa pronto na internet e já consegui pensar em alguma coisas pro cenário: A aventura vai começar em uma taverna chamada Bárbaro Rastejante na cidade de Surothel, durante uma festa a filha do taverneiro é assassinada por um Doppelgänger que é um assassino de aluguel famoso no continente inteiro. A filha do taverneiro ia herdar um cajado mágico de sua tia, esse cajado aponta um grande tesouro, quando um herdeiro de alguma herança é morto, é tido como tradição um campeonato em um coliseu e o vencedor ganha a herança. Quem contratou o assassino foi um nobre que a muitos anos atrás teve um caso com a tia da herdeira, ele descobriu sobre a herança e matou a amante e sua herdeira com o objetivo de ganhar a batalha no coliseu e assim ficar com a herança. Os PJ's vão ser contratados pelo taverneiro para descobrir quem matou sua filha e o por quê. Até agora eu pensei nisso, eu queria pedir ajuda sobre como prosseguir a história a seguir, algumas ideias de cenário, NPC's e qualquer comentário sobre a aventura. Obrigado.
  • Fala pessoal, Uns meses atrás eu decidi narrar minha primeira aventura. E apesar de já ter lido livros de aventuras prontas, eu preferi criar minha própria. A ideia da aventura: Aventureiros que se conhecem (ou não) estão em uma taverna ou descansando a beira da estrada, quando uma tempestade de neve muito forte quebra a paz do lugar, trazendo terror e desespero para todos. Essa tempestade traz um exército de esqueletos com ela e os aventureiros tem que sobreviver, além do combate, ao frio incomum daquela tempestade. Essa tempestade é resultado de uma magia muito poderosa, lançada por um lich que deseja tornar o mundo uma necrópole. Ele fez isso a mando de um lorde demônio de ums dos nove infernos. Eu consegui narrar as primeiras 3 sessões. Só que depois disso eu fiquei sem ideias de como fazer os jogadores avançarem na história. Eu pesquisei várias coisas sobre forgotten realms, no local onde eles tinham conseguido abrigo, mas só tive a ideia depois que já tinha cancelado o rpg... Vocês podem me ajudar com alguma ideia sobre como evoluir os personagens até eles terem capacidade de matar um lich, dando aos jogadores aquela sensação de que a cada passo que eles dão, ficam cada vez mais perto do embate que pode custar as vidas, não somente deles, mas de todo o mundo?