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28 de Dez de 2018

Itens Mágicos mundanos

2 comentários

Minha ideia é publicar ideias de itens mágicos q seja DIVERTIDOS.

 

28 de Dez de 2018

Como a CANECA de CERVEJA de Constantine. (Não se trata de uma ideia originalmente minha; a li em uma HQ de John Constantine). A Caneca transforma qual quer liquido em água benta, depois de 1 minuto porém a transformação dura apenas1 minuto! Podendo ficar interessante e até peculiar se adicionarmos ideias sobre o criador da caneca. a) "Esta caneca salvou meu casamento; a patroa queria q eu parasse de beber!" b) "Larguei a bebedeira com a ajuda dessa caneca!"

Mar 11Editado: Mar 11

Dentro de uma taverna ha uma mesa que constantemente começa a falar,ninguém sabe o que é essa mesa ou porque ela fala, somente o taverneiro sabe que na verdade a mesa é um mímico transformado em mesa, a mesa entretem os clientes com triviais e conversas aleatorias, além de entreter os clientes a mesa serve de segurança contra roubos e clientes que não querem pagar, ajudando o taverneiro a seguir com seu negócio sem se preocupar com nada ( toda a sobra das refeições dos clientes o taverneiro da para o mimico )

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  • Vou mestrar em algumas horas, e ainda nao tive inspiração pra criar. Alguem poderia me dar algo pra utilizar, talvez algo que usaram em sessão ou dica. Obg
  • Eu sou um mestre novo, mestrei umas 3 campanhas anteriores que duraram apenas 1 sessão kkkk. Achei um mapa pronto na internet e já consegui pensar em alguma coisas pro cenário: A aventura vai começar em uma taverna chamada Bárbaro Rastejante na cidade de Surothel, durante uma festa a filha do taverneiro é assassinada por um Doppelgänger que é um assassino de aluguel famoso no continente inteiro. A filha do taverneiro ia herdar um cajado mágico de sua tia, esse cajado aponta um grande tesouro, quando um herdeiro de alguma herança é morto, é tido como tradição um campeonato em um coliseu e o vencedor ganha a herança. Quem contratou o assassino foi um nobre que a muitos anos atrás teve um caso com a tia da herdeira, ele descobriu sobre a herança e matou a amante e sua herdeira com o objetivo de ganhar a batalha no coliseu e assim ficar com a herança. Os PJ's vão ser contratados pelo taverneiro para descobrir quem matou sua filha e o por quê. Até agora eu pensei nisso, eu queria pedir ajuda sobre como prosseguir a história a seguir, algumas ideias de cenário, NPC's e qualquer comentário sobre a aventura. Obrigado.
  • Fala pessoal, Uns meses atrás eu decidi narrar minha primeira aventura. E apesar de já ter lido livros de aventuras prontas, eu preferi criar minha própria. A ideia da aventura: Aventureiros que se conhecem (ou não) estão em uma taverna ou descansando a beira da estrada, quando uma tempestade de neve muito forte quebra a paz do lugar, trazendo terror e desespero para todos. Essa tempestade traz um exército de esqueletos com ela e os aventureiros tem que sobreviver, além do combate, ao frio incomum daquela tempestade. Essa tempestade é resultado de uma magia muito poderosa, lançada por um lich que deseja tornar o mundo uma necrópole. Ele fez isso a mando de um lorde demônio de ums dos nove infernos. Eu consegui narrar as primeiras 3 sessões. Só que depois disso eu fiquei sem ideias de como fazer os jogadores avançarem na história. Eu pesquisei várias coisas sobre forgotten realms, no local onde eles tinham conseguido abrigo, mas só tive a ideia depois que já tinha cancelado o rpg... Vocês podem me ajudar com alguma ideia sobre como evoluir os personagens até eles terem capacidade de matar um lich, dando aos jogadores aquela sensação de que a cada passo que eles dão, ficam cada vez mais perto do embate que pode custar as vidas, não somente deles, mas de todo o mundo?