Por algum motivo anterior não citado nesta aventura, os aventureiros foram parar em Cárcere (um plano inferior, onde não existe saída por maneiras comuns como viagens planares). Inicialmente os aventureiros podem enfrentar diversos desafios como encontros aleatórios em busca de uma possível saída, acabando por encontrar um antigo castelo, de pedras negras e obscuras (como se a luz fosse absorvida ao tocar sua superfície) abandonado em meio ao plano.
O castelo é na verdade é a morada de um antigo clérigo/cruzado do deus da guerra chamado de Barão Sangrento, que em vida massacrou diversas aldeias, punindo seus prisioneiros com torturas e mortes horrendas. A morte como punição dada pelos bons deuses não foi forte o bastante para conter o desejo de vigança do clérigo. Seu espirito voltou como um poderoso Revenanth e continuou assombrando o território que ele habitava. A única forma de conte-lo foi aprisionando seu espirito dentro do castelo e amaldiçoando sua morada fazendo com que a mesma fosse retirada do plano material e indo parar em Cárcere.
Para os aventureiros, um grande desafio e uma possível saída. Se a maldição que prende o castelo for quebrada, o castelo voltará para o plano material e possivelmente eles também. O castelo é habitado por diversos desafios. Hordas de mortos vivos, demonios, diabos e as mais possíveis criaturas.
Por fim, os aventureiros enfrentam o Revenant e se conseguirem destrui-lo, quebram a maldição do castelo fazendo com que o castelo retorne ao plano material.
No entanto existe um problema, quem pegar o Machado do Revenant percebera que existe um grande poder dentro do machado. Uma arma poderosa, capaz de conjurar mortos-vivos e absorver a alma dos inimigos que morrem por sua lâmina. Mas na verdade, o espirito do Revenant ainda habita o machado e tentara por vez dominar o usuário sempre que o mesmo estiver perto da morte.
mano fico top d+
Ficou muita massa a ideia. Serve também como um domínio de Ravenloft :)