A ideia é apresentar um personagem inspirado em um dos mais difíceis bosses de Dark Souls, Sir Alonne, um espadachim que veio de terras distantes para desafiar os mais fortes oponentes.
Um combatente lendário que vive para lutar com os mais fortes oponentes, ele nada mais é que um andarilho que desafia os adversários mais renomados destas terras, e ele nunca perdeu um duelo antes. Fica a critério do mestre o que vai ser esse combatente, qual sua classe, sua arma e habilidades que ele vai utilizar, pode ser um espadachim como o próprio Sir Alonne, que deseja melhorar sua técnica com a espada, ou pode ser um monge que deseja testar sua força, talvez um bárbaro furioso que age como uma força da natureza e despeja todo o seu poder em forma de combates mortais e épicos contra os mais fortes campeões do mundo do mestre.
1 - O combatente lendário pode ter sido informado sobre o feito de um dos personagens dos jogadores e agora está a sua procura para desafia-lo.
2 - Os Personagens dos jogadores podem ter ficado sabendo sobre esse mortal e desafiador combatente e alguns deles se interessa em desafia-lo, caso não seja do interesse dos jogadores desafia-lo, o mestre pode apimentar e dizer que rumores falam que o combatente misterioso é tão forte por causa de uma arma mágica que maneja, e essa arma tem vida própria e amaldiçoa quem a usa e o obriga a lutar, ou ele é um tipo de entidade que realiza desejos caso seja derrotado.
3 - O combatente pode ter derrotado um orgulhoso cavaleiro que almeja por vingança, ele está bêbado em uma taverna, prometendo uma recompensa alta pela cabeça do combatente, ou algum npc muito querido pelos jogadores foi morto por esse combatente.
4 - O combatente pode ser o deus que o paladino do grupo segue, disfarçado, e o desafio feito por ele, é na verdade um teste para medir a força e a fé do paladino.
O local que o combatente fica pode ser bastante diferenciado e de difícil acesso caso os jogadores decidam ir atrás dele, como uma ilha isolada que esconde perigos únicos e mistérios aterrorizantes.
Ou ele pode ficar no caminho de um percurso necessário dos jogadores.
Não vou usar a ideia assim, mas ela me inspirou pra fazer outra coisa, mt obrigado ksksksk