O jogador rola 2d6 e consulta se o valor é igual ou maior ao valor na tabela Expulsar Mortos Vivos. Caso obtenha um resultado favoravel o jogador joga 2d6 novamente para determinar quantos DV serão afetados.
Exemplo: Um grupo tem um encontro com 5 zumbis, o clerigo de 1 nivel do grupo joga 2d6 e tem um 8 como resultado, ele consegue afastar os mortos vivos com sucesso, depois ele joga 2d6 e tira um 8, ele afasta 8 DV , assim afastanto 4 dos 5 zumbis.
Curtir
Membro desconhecido
23 de out. de 2023
Respondendo a
E no caso de um grupo de mortos-vivos com dados de vida diferentes? Eu consultaria a tabela usando como referência o morto-vivo com maior dado de vida?
Nesse caso, os monstros com menores DV são afetados primeiro.
Curtir
Membro desconhecido
21 de mai.
When students are overwhelmed, they often look to cheap dissertation writing services UKto manage their workload. This helps them keep up with their studies without sacrificing their well-being.
Editado
Curtir
Membro desconhecido
27 de abr.
Para utilizar a tabela "Expulsar Mortos-vivos" em Old-School Essentials, primeiro você precisa determinar o nível do personagem que está tentando expulsar os mortos-vivos. Em seguida, consulte a tabela usando um dado apropriado para o plinko (geralmente um d20). Role o dado e compare o resultado com o nível do personagem na tabela para determinar o efeito da tentativa de expulsão.
Editado
Curtir
Membro desconhecido
11 de abr.
Para utilizar a tabela "Expulsar Mortos-vivos" em Old-School Essentials, primeiro você precisa determinar o nível do personagem que está tentando expulsar os mortos-vivos. Em seguida, consulte a tabela usando um dado apropriado para o sistema (geralmente um d20). Role o dado e compare o resultado com o nível do personagem na tabela para determinar o efeito da tentativa de expulsão. Se tiver dificuldade em entender a tabela, pode ser útil revisar as regras específicas de Old-School Essentials relacionadas a mortos-vivos e a habilidade de expulsão, ou pedir ajuda a outros jogadores no bate-papo alano 3 slots 1 ou ao mestre.
Editado
Curtir
Membro desconhecido
18 de abr. de 2023
Já me confundi muito na hora do jogo, mas o pior foi ter que inventar uma duração pq as regras não dizem nada sobre isso.
Pelo que eu entendi seria algo assim
O jogador rola 2d6 e consulta se o valor é igual ou maior ao valor na tabela Expulsar Mortos Vivos. Caso obtenha um resultado favoravel o jogador joga 2d6 novamente para determinar quantos DV serão afetados.
Exemplo: Um grupo tem um encontro com 5 zumbis, o clerigo de 1 nivel do grupo joga 2d6 e tem um 8 como resultado, ele consegue afastar os mortos vivos com sucesso, depois ele joga 2d6 e tira um 8, ele afasta 8 DV , assim afastanto 4 dos 5 zumbis.
When students are overwhelmed, they often look to cheap dissertation writing services UK to manage their workload. This helps them keep up with their studies without sacrificing their well-being.
Para utilizar a tabela "Expulsar Mortos-vivos" em Old-School Essentials, primeiro você precisa determinar o nível do personagem que está tentando expulsar os mortos-vivos. Em seguida, consulte a tabela usando um dado apropriado para o plinko (geralmente um d20). Role o dado e compare o resultado com o nível do personagem na tabela para determinar o efeito da tentativa de expulsão.
Para utilizar a tabela "Expulsar Mortos-vivos" em Old-School Essentials, primeiro você precisa determinar o nível do personagem que está tentando expulsar os mortos-vivos. Em seguida, consulte a tabela usando um dado apropriado para o sistema (geralmente um d20). Role o dado e compare o resultado com o nível do personagem na tabela para determinar o efeito da tentativa de expulsão. Se tiver dificuldade em entender a tabela, pode ser útil revisar as regras específicas de Old-School Essentials relacionadas a mortos-vivos e a habilidade de expulsão, ou pedir ajuda a outros jogadores no bate-papo alano 3 slots 1 ou ao mestre.
Já me confundi muito na hora do jogo, mas o pior foi ter que inventar uma duração pq as regras não dizem nada sobre isso.