PARA SUGESTÕES & ANÚNCIOS

© 2008  RPG Planet | Tchelo e Lina Pascon.

 Desenvolvido por Webcraft Comunicação Ltda.

Notícias!

RPG Planet vai marcar presença no lançamento da versão brasileira de D&D 5E
Conheça os Locathah, nova raça jogável de D&D 5E
Vampiro: A Máscara 5ª edição vai chegar ao Brasil pela Galápagos Jogos
Show More

Fórum

Ago 15

2 vagas para D&D5e via Discord aos sábados

13 comentários

Entre desistências e desaparecimentos misteriosos, surgiram duas vagas no grupo que eu estou mestrando no último mês. Aos interessados, deixem seu perfil do discord ou contato para whatsapp (+55 (ddd) ...) junto com o conceito de personagem (que possa ser usado no livro do jogador).

Observações:

Eu uso o sistema de experiência em três pilares do unhearted arcana, ou seja passa-se de nível a cada 100xp, a quantidade de xp por criatura varia de 2 - 15, e por outras coisas de 5 - 40.

O grupo que está desde o começo (Isa, Gabriel e Luan) são humanos do nosso mundo que foram levados ao mundo da campanha. A principal missão deles é voltar para casa, e os novos PJ devem ajuda-los a realizar isso.

Uso apenas teatro da mente (mais por motivos de falha técnica), então será preciso 100% de atenção.

A campanha se passa no cenário criado por mim, que eu chamo de A Ascensão de Valgranada. O mundo de Aslã é bem inspirado no mundo de Thoril (Forgotten Realms) e maior parte da história se passa na região de Valgranada (que seria como a Sword Coast) que contém as chamadas cidades livres dos humanos, anãos, elfos e halflings.

Os jogos ocorrem aos sábados das 16h as 20h passivo de mudança.

Cinco dragões controlam Valgranada indiretamente, impondo instituições temidas como a Inquisição e os cavaleiros de platina.

As organizações mais influentes na cidade principal da campanha (Porto Belo) são: a aliança dos 12, a guilda dos aventureiros, a liga dos capitães, os ladrões vermelhos, a igreja dos nove irmãos, a guilda dos ladrões, a academia de conhecimentos arcanos e os cavaleiros de platina.

Multi-classe é permitido e estimulado.

Mais informações quando meu grupo eleger os novos jogadores.

Boa sorte e boas rolagens.

 

Olá, vocês jogam via texto ou mic? (não tenho microfone Hahaha)

Também gostaria de saber panqueco#6628

Sim, há vagas, mas vamos escolher o melhor conceito.

Ainda há uma vaga restante, quem tiver interesse, mande o conceito do personagem com quem deseja jogar (origem, biografia, classe) e um contato valido.

 

F.Gomes#6682 Nome do Personagem: Malakai Classe: Clerigo Raça: Humano Historia(Resumo): Malakai quando recem nascido foi largado para morrer em meio a uma estrada desconhecida .. encontrado por sacerdotes de bahamut que utilizavam a estrada como conecçao com a cidade mais proxima .. Malakai foi levado por Dagraal e criado como um sacerdote desde sua infancia, aprendendo assim a teoria e os ensinamentos dos sacerdotes que eram focados na cura e da aboninaçao do mal ... Ao chegar a idade de 30 anos , foi enviado ao mundo com a intenção de peregrinar e ajudar ao proximo cumprindo assim a sua missao como sacerdote ... porem numa certa noite malakai foi visitado por uma entidade demoniaca e como se fosse um sonho, mudando o assim para uma nova pessoa... muito parecida com a anterior mas com novas caracteristicas, e com uma porçao de maldade em seu coraçao.... sem que o mesmo percebesse se tornara outra pessoa .... acordando e continuando sua peregrinaçao....( Mais detalhes serao incrementados caso me aceite na mesa) \0/

Ola, seu contato no discord está indicado como ivalido. Favor verificar o nome ou passar telefone.

Olá! As vagas já foram preenchidas? Discord: Loveless#2016

Sim, mas posso abrir uma exceção e encaixar um novo espaço

Baconzido#4292

Nome do Personagem: Bastenor

Raça: Anão da Colina

Classe: Monge

Antecedentes: Eremita

Historia: Bastenor, nasceu em uma tribo de anões nômades mas desde pequeno seu destino já estava selado, ser guardião de um objeto antigo dentro de uma tumba. Pouco se sabia sobre o que era aquele objeto porém Bastenor não se questionou sobre o trabalho e aceitou seu destino de ser guardião do objeto, tendo que se afastar de sua tribo. Após mais de 50 anos passados, o objeto começou a ter manifestações significantes e Bastenor se perguntou se algo de errado estava acontecendo, mas logo as manifestações se cessaram. Alguns dias depois desse acontecimento, um pequeno grupo de pessoas chegou ao local perguntado sobre tal objeto e Bastenor logo os afastou falando que era sagrado, o grupo até tentou lutar para obter tal objeto mas falhou. Bastenor achava que tinha afugentado o grupo, mas 1 mês depois o grupo voltou com o exercito, Bastenor se viu em uma batalha perdida, mas não desistiu e enfrentou o exercito. Antes que a verdadeira batalha ocorresse uma flecha vindo de alguém dentro do exercito acertou a relíquia sem que Bastenor pudesse defender o objeto. Uma grande explosão aconteceu e quando Bastenor acordou só tinha ele no local e estilhaços do objeto, humilhado , Bastenor se reclusou em um monastério por décadas.

infelizmente todas as vagas já foram preenchidas, mas mantem essa ideia e se abrirem novas vagas eu aviso.

Posts Mais Recentes