Olá senhoras e senhores! Eu sou um mestre de RPG que utiliza o Discord e fiz esta publicação por lá. Quis trazê-la para este belo site também porque já usei o fórum antes e sempre encontrei bons jogadores aqui. Convido vocês, moças e rapazes, a lerem meu trabalho. Simba?

Apresentação ᚡ
Mestre: Jhones Kheewont
Estilo: Coletânea Kheewont
Temas: Alicerce de inspiração em pesquisas sobre a Era Viking, a série Vikings e o filme Beowulf.
Datas e horários: Flexíveis (serão marcadas)
Duração das mesas: Flexíveis a partir de 2h por 6 meses +/-
Sistema próprio: Femdakeel Drakkål
Local: Servidor próprio
Vagas: 12 vagas
Faixa etária: +18
Temas sensíveis: Sim.
Convocação ᚡ
Olá senhoras e senhores!
Nessa vida, a cada momento que passa, sejam dias, semanas, meses ou anos, um pouco de nós é deixado para trás nos transformando na versão que melhor pode enfrentar ou abraçar o que o destino nos reserva. O RPG para mim é ser mais do que há no meu âmago, vivendo o extraordinário, dedicando-me ao imaginário, repousando em conforto e bons momentos com minha comunidade enquanto exploro aspectos da minha personalidade.
Já pensou em fazer e sentir algo assim? Pois bem, todos meus projetos de RPG tem intenção de compartilhar meu entusiasmo e método de me divertir com aqueles dispostos a conhecê-lo. Querem fazer parte disso comigo moças e rapazes, hihihi?
Ideia ᚡ
Este projeto será uma mestragem de uma trama principal e algumas secundárias de acordo com o hype em um mesmo cenário. Todos os 12 jogadores terão a oportunidade de jogar em diversas combinações possíveis de grupos, podendo alguns serem fixados na trama principal ou apenas seguirem nos conteúdos extras e de coletividade maior, no mesmo clã e explorando o mundo.
Observação mór ᚡ
Leia o Notion e responda o formulário por favor, pode me enviar mensagem no privado também se quiser. Eu te retornarei. Vamos nos divertir🌹!
Notion:
https://brook-system-7c0.notion.site/Premissa-17cd537b06a4805daf27e3afdb49c7e3
Registro:
https://forms.gle/BYML44DRVbKe8EJV6
𒅂𒅂𒅂𒅂𒅂𒅂𒅂𒅂𒅂𒅂𒅂𒅂𒅂𒅂𒅂𒅂𒅂𒅂𒅂𒅂𒅂𒅂𒅂𒅂𒅂𒅂𒅂𒅂𒅂𒅂𒅂