Mestre: LucarioXY
--Informações de Campanha--
Título: Curse of Strahd (2024)
Estilo: Dark Fantasy e Horror.
Sinopse: Nas brumas de uma terra esquecida pelos deuses, repousa o domínio amaldiçoado de Baróvia, governado há séculos por uma presença sombria e eterna: Conde Strahd von Zarovich. Suas terras estão presas em um ciclo de desespero, neblina e horror, onde o tempo parece não passar — e os sorrisos raramente florescem.
Curse of Strahd é uma campanha gótica de Dungeons & Dragons 5e que combina terror psicológico, sobrevivência, narrativa intensa e liberdade de exploração. Os personagens são lançados num mundo de pesadelos onde alianças são frágeis, criaturas espreitam a cada sombra e o próprio vilão observa cada movimento do grupo.
A história gira em torno de escolhas morais, confrontos com o medo e a busca por esperança em um mundo onde ela parece perdida.
--Informações Técnicas--
Idade Mínima: 18+
Dia(s) e Horário(s): Toda Segunda Feira às 20h00m até 23h.
Vagas: 5
Sistema: D&D 5e 2024 (aceito todos os suplementos, podendo fazer adaptações)
Plataforma: Discord e Foundry
Valor: 30 Reais por sessão ou pacote mensal de 100 Reais
Expectativas:
Narro D&D há 5 anos e possuo uma boa bagagem sobre o jogo. Nesta mesa o meu foco será no desenvolvimento dos personagens e suas histórias. Não farei uma sessão 0 por voz, pois a sessão 0 será feita por texto em conjunto com todos os players. Basicamente eu alinharei individualmente o que cada um espera da campanha, e com base nisso criaremos a história do seu personagem. Eu pegarei o que escreveu e converterei em crônica, de forma a estar encaixada no mundo. Tudo isso terá sua aprovação ao final. Se for novato, farei tudo com a maior paciência do mundo.
Mesas pagas são para players que esperam uma campanha onde haverá compromisso com os dias e horários, além de um mestre engajado, com bom domínio no sistema e disposto a oferecer a melhor história dentro do seu conhecimento técnico. Sou atualmente estudade de teatro, cinema e possuo curso complementar de roteiro e Storytelling. Garanto uma experiência única e individual.
Me chamem no Discord: lucarioxy