Campanha:
Explorando a Masmorra de Evelline. Nível 8.
Esta é uma Aventura de exploração de masmorra.
Evelline's Cross, uma pequena vila localizada no interior do Reino de Londrya, sempre foi bastante pacata, uma grande fazenda, porém, recentemente, rumores de que haviam monstros na região atraíram os olhos do Rei, que enviou um pequeno destacamento para investigar, chegando lá, descobriram que algumas criaturas estavam se escondendo em uma masmorra nos arredores da vila. O grupo de aventureiros, que já são conhecidos pelo excelente trabalho concedido ao Nobre, foram contratados para esta missão de explorar a masmorra e confiscar todos os tesouros para o rei, o pagamento é claro, seria 1/4 dos tesouros encontrados.
Sistema: D&D 5e.
Vagas Disponíveis:
Quarta de Noite: 0/5 (Horário: das 20h às 00h)
Domingo de Tarde: 0/5 (Horário: das 14h às 18h)
Duração da Campanha: A mesa terá 8 sessões.
Valor: R$ 20,00 por sessão, R$ 140,00 à vista (20R$ de desconto) ou 2 vezes de R$ 75,00 (10R$ de desconto).
Plataformas: Usaremos Roll20 e Discord. Por favor, tenha uma forma de se comunicar por voz na qual dê para entender você.
Regras: Respeite o Mestre e os Jogadores da Mesa. Sem preconceitos.
Observações:
Aceito jogadores iniciantes ou veteranos, não tenho problemas em ensinar o básico e gosto de desafiar os veteranos;
A Mesa iniciará assim que todos os jogadores já forem definidos, com a sessão Zero, para que os jogadores criem suas fichas juntos e comigo apresentando a premissa inicial da Campanha, a Primeira Aventura, o Mundo que se situa e as informações já conhecidas pelo grupo;
Caso algum jogador tenha que faltar em alguma sessão, a sessão ocorrerá normalmente, porém caso faltem 2 jogadores, a sessão precisará ser cancelada.
Sobre o mestre: Tenho 29 anos de idade com 19 anos de experiência com RPG, jogando e mestrando desde os meus 10 anos de idade. Atualmente, estou mestrando minha mesa mais longa com alguns amigos na quinta-feira, a mesa já possui 3 anos.
Caso ainda tenha alguma dúvida, só dizer nos comentários que irei responder sem problemas. Caso tenha sugestões ou críticas, as aceito de bom grado.

up