Agradeço a todos que se interessaram em participar. Foram muitas inscrições e infelizmente não foi possível falar com todos. Irei manter todos os formulários para outras oportunidades de campanha no futuro.
Mesa Gratuita
Campanha: Dragon of Icespire Peak (nível 1 ao 6) + Expansão (3 módulos que levam o grupo do nível 7 ao 12)
Sistema: D&D 5e
Vagas: 4 a 5 jogadores. Será dada preferência a jogadores iniciantes (com pouca ou nenhuma experiência com RPG em geral). Se você não se considera um iniciante, mas mesmo assim deseja participar, não deixe de se candidatar. Apenas esteja ciente de que muito possivelmente haverão iniciantes na mesa, então certifique-se de não ter problemas com isso.
Quem vai mestrar: Me chamo Greg, e tenho cerca de 2 anos de experiência como mestre. Ainda me considero um iniciante no ramo, mas já narrei Dragon of Icespire Peak antes e portanto tenho alguma familiaridade com a campanha.
Dia e Horário: Semanalmente aos sábados, das 20h às 00h.
Plataforma: Discord + Roll20
Faixa Etária: 18+
Requisitos:
Possuir PC/Notebook e um microfone. Não é necessário ter câmera.
Ter disponibilidade para o dia e horário estabelecidos.
Nunca ter jogado (ou mestrado) a campanha.
Regras: A regra nº 1 é respeito. A tolerância será zero para qualquer comportamento preconceituoso de qualquer tipo.
Espera-se também pontualidade, compromisso, espírito de equipe e paciência (com os colegas e com o mestre).
Sobre a campanha: Dragon of Icespire Peak é uma aventura introdutória para Dungeons & Dragons 5ª edição, projetada para personagens de nível 1 a 6. Situada na região selvagem da Costa da Espada, os jogadores são convocados para ajudar a cidade de Phandalin e os arredores a lidar com uma série de desafios, incluindo bandidos, criaturas mágicas e a ameaça iminente de um dragão branco. Os aventureiros exploram ruínas antigas, enfrentam perigos naturais e desenvolvem suas habilidades enquanto desvendam os mistérios por trás dos eventos que assolam a região. Com uma mistura de combate, exploração e interações sociais, a campanha oferece uma entrada emocionante no mundo de D&D, repleta de oportunidades para os jogadores mostrarem seu heroísmo e determinação.
Interessado(a)? Candidate-se a uma vaga respondendo ao formulário:
https://forms.gle/KDAYsdrjwiubN3qV9
Após o fechamento do grupo, faremos uma Sessão 0 onde irei apresentar melhor a campanha e começaremos a pensar na criação dos personagens, além de resolver quaisquer aspectos técnicos e questões que surgirem.
Meu Nome é César Augusto
whats 37 999136142
Discord: Railracer
o que me pega é o horario da campanha o resto pra mim tá de boa.