Agradeço a todos que se interessaram em participar. Foram muitas inscrições e infelizmente não foi possível falar com todos. Irei manter todos os formulários para outras oportunidades de campanha no futuro.
Mesa Gratuita
Campanha: Dragon of Icespire Peak (nível 1 ao 6) + Expansão (3 módulos que levam o grupo do nível 7 ao 12)
Sistema: D&D 5e
Vagas: 4 a 5 jogadores. Será dada preferência a jogadores iniciantes (com pouca ou nenhuma experiência com RPG em geral). Se você não se considera um iniciante, mas mesmo assim deseja participar, não deixe de se candidatar. Apenas esteja ciente de que muito possivelmente haverão iniciantes na mesa, então certifique-se de não ter problemas com isso.
Quem vai mestrar: Me chamo Greg, e tenho cerca de 2 anos de experiência como mestre. Ainda me considero um iniciante no ramo, mas já narrei Dragon of Icespire Peak antes e portanto tenho alguma familiaridade com a campanha.
Dia e Horário: Semanalmente aos sábados, das 20h às 00h.
Plataforma: Discord + Roll20
Faixa Etária: 18+
Requisitos:
Possuir PC/Notebook e um microfone. Não é necessário ter câmera.
Ter disponibilidade para o dia e horário estabelecidos.
Nunca ter jogado (ou mestrado) a campanha.
Regras: A regra nº 1 é respeito. A tolerância será zero para qualquer comportamento preconceituoso de qualquer tipo.
Espera-se também pontualidade, compromisso, espírito de equipe e paciência (com os colegas e com o mestre).