"Estação Severograd, Borda Exterior do território da UPP. Parecia um dia tranquilo até que algumas coisas começam a dar errado. No que os personagens estão metidos? Quem é o inimigo? Onde ele está escondido?"
Tenho vagas para uma aventura de Alien RPG. Peço que leiam atentamente abaixo para ver se a proposta lhe interessa e se está tudo bem com os requisitos👍.
MONETIZAÇÃO: Free, "de grátis" (como sempre deveria ser)
VAGAS: Ainda há vagas em aberto
SISTEMA: Alien RPG, da Free League (e traduzido pela New Order)
PLATAFORMA: Fantasy Grounds VTT (criação de conta free; precisa ter um PC/notebook)
HORÁRIOS: Serão 3 ou 4 sextas-feiras seguidas, algum horário entre 19h e 1h da manhã (a definirmos)
CONDIÇÕES/REQUISITOS:
Não faltar nenhuma das poucas sessões (infelizmente tenho pouco tempo e não consigo ficar remarcando :/ )
Não precisa conhecer o sistema Alien RPG (é bem simples e eu explicarei tudo com paciência, inclusive para novatos no hobby);
Não precisa ter assistido filmes, tampouco conhecer desse universo (as surpresas serão até maiores assim);
Ser maior de idade, haja visto o teor do jogo (violência, gore, temas adultos, etc...);
Entender que a mesa é focada em roleplay e que a mortalidade é bem alta (não há heroísmo, e sim sobrevivência);
Aceitar que é um jogo "maduro", ou seja, haverá horas de brincadeira e horas de tensão (é só não ficar brincando o tempo inteiro);
Saber se comportar na mesa (torna a experiência de todos mais agradável).
Esta será uma aventura "Cinematográfica", única e fechada em si mesma, sem obrigatoriedade de continuação. Todas as Classes do jogo estão em aberto. À parte a trama principal que já está definida, todos os backgrounds, históricos, se osPJ's já se conhecem, se começam na estação, em nave, em terra... Qualquer outra coisa, inclusive o direcionamento da resolução dos problemas, estará livre para definição pelos Players :)
Utilizo Combat Tracker, Modo Furtivo do sistema, mapas oficiais, som e música para imersão, imagens personalizadas e tudo o que conseguirmos trazer para tornar sua experiência mais angustiante possível :)
Quem se interessar manda o contato do Discord aqui no chat privado!

DEIXE SEU CONTATO DO DISCORD AQUI NOS COMENTÁRIOS!
Olá, se for na sexta feira eu tenho interesse, mas não conheço o sistema. Discord: ivson_costa01