Salve rapaziada, me chamo Mateus Felipe (Discord mateus_felipe) estou procurando uma mesa que precise de jogador. Pode ser meio de campanha, famoso tapa buraco, ou até uma mesa que esta sendo montada por algum mestre solidário (achar mestre que esteja preparando mesa é difícil viu). Enfim, eu gostaria de jogar um vampiro v5, e a vontade é tão grande que me fez criar um post aqui.
Me considero novato, mas já tenho alguma experiencia em WoD. Eu joguei no passado por um tempo com uma galera muito intensa. No periodo de um ano joguei w20(múltiplas mesas), v20(também algumas mesas), Changing Breeds e uma campanha bem ambiciosa que procurava mesclar todas as criaturas de WoD em um único evento. Minha experiência com múltiplos grupos de WoD é que a tendência é jogar com TODAS AS CRIATURAS. Eu estou procurando evitar jogar tudo, por isso escolhi apenas vampiro.
Recentemente voltei a jogar, dessa vez quinta edição e com um grupo completamente diferente, onde encontrei por aqui mesmo jogando DnD 5e. Mal me lembrava das regras antigas. Eu estava zero vontade de jogar RPG, porém uma experiência recente me mudou e eu estou muito ansioso para jogar vampiro, principalmente com o novo suplemento que lançou recentemente "In Memoriam". Eu quero jogar, independente da minha preferência ... porém caso tenha que dizer o que eu prefiro é o seguinte: se for mesa de Ancilla, época moderna 2025 e usando as novas regras que foram introduzidas no "In Memoriam" pode me chamar ASAP.
E também para os mestres que estão por ai lendo: montem mesas também! Mande msg aqui, as vezes tu sempre quis ter uma mesa de Ancilla mas nunca teve a oportunidade. Veja essa mensagem como um aviso de que tem gente querendo jogar. As vezes tu manda mensagem aqui de que quer mestrar, dai entra em contato, ai outros veem que você quer mestrar Ancilla e dai te responde ... e assim vai.
Enfim, testão do baralho. TL;DR - Jogador novato, com uma certa experiência em WoD procura mesa de vampiro v5. Não tenho preferência, porém se tivesse que escolher uma mesa seria Ancillae, época moderna e usando o novo suplemento "In Memoriam".
Como um amigo meu, membro da Igreja de Caine, uma vez me disse: Caine é meu pastor ... e nada me faltará. Quando mencionei que perseguia a Golconda ele parou de ser meu amigo. Complicado bicho :(
top of page
Para ver como funciona, vá para o seu site online.
Editado: 2d
Jogador procurando mesa de vampiro v5
Jogador procurando mesa de vampiro v5
1 comentário
Curtir
Comentários
Fórum
bottom of page