Opa! Eu estou criando uma mesa de Curse of Strahd que irá acontecer aos domingos às 19h, terminando por volta das 23:30. A aventura é muito boa, uma das melhores na minha opinião. A aventura tem um tom dark e enigmático, com diversos NPCs e detalhes muito interessantes, fora o fato de ser sandbox, claro. A aventura é um pouco longa, talvez durando uns 10 meses a 1 ano. Leva os jogadores do nível 1 ao 10, no qual vocês se aventuram em Baróvia, um lugar assombrado pela figura ardil de Strahd Von Zarovich, um lorde esquecido.
O que eu procuro são jogadores que pensem nos seus personagens e que tenham ideias interessantes para a aventura, e além disso, estejam dispostos a terminar a campanha. Quero que a aventura seja descontraída, mesmo que tenha seu clima voltado ao dark fantasy, e que o grupo dure para outras aventuras, quem sabe. Além disso, vamos usar o Foundry VTT como plataforma para melhor qualidade. E o que vocês podem esperar de mim é um mestre bem dedicado e que pensa muito em trazer uma diversão aos nossos finais de semana com excelentes sessões, climatizadas e tudo mais!
Aos interessados, é só deixar aí o discord nos comentários, vou falar com vocês. Vamos jogar! :)
Olá, se ainda houver vaga, estou interessado.
Discord: _ometto