Olá, aventureiros! Estou à procura de jogadores para embarcar em uma jornada épica, cheia de mistérios, combate e muita exploração. Se você gosta de viver grandes aventuras em um mundo de alta-fantasia, este é o seu lugar!
Sistema: D&D 5e 2024 + Regras da casa (adaptadas para uma experiência mais imersiva).
Temática: Alta-fantasia, exploração de mundos novos, role-play profundo e combates estratégicos.
Idade: 18+ (Aventuras para adultos, com foco em narrativas maduras).
Data e Horário: Toda quinta-feira, a cada 15 dias, das 19h00 às 23h00.
Vagas: 3 a 5 vagas, para formar um grupo diversificado e criativo.
Local: Aventura no Discord (áudio e voz) e Roll20 (mapas, cenários, fichas e rolagens). (PC necessário)
Discord: Pregolas#6741 (Mande a sua solicitação)
Sobre a campanha: O mundo de Faerûn passou por uma grande calamidade. A deusa da magia Mistra morreu, deixando a magia descontrolada, espalhando caos e deformando a realidade. Agora, novas facções surgem e antigos mitos voltam à tona. A Guilda, um refúgio para aventureiros, está em busca de novos membros para lidar com esses desafios e restaurar o equilíbrio. Está pronto para essa jornada?
Se você se sente à altura da missão, me envie uma mensagem! Vamos explorar juntos esse mundo devastado e cheio de segredos.
Tenho interesse. Vou adicionar no Discord
Mandei a solicitação de amizade no discord