Fala, galera. Há alguns dias propus algumas mesas pagas aqui e ainda estou procurando jogadores para completa-las.
Todas são mesas abertas a iniciantes e novatos e eu terei o maior prazer de ensinar quem quiser a jogar. Minhas mesas são LGBTQIA+ friendly. Sou GM profissional e estou interessado apenas em mesas pagas no momento.
Se preferirem, podem me procurar no discord: username daewolz (daewolz7760), ou mandar mensagem privada aqui.
Caso queiram ver meu perfil no site onde trabalho com GM Profissional, segue o link: https://startplaying.games/gm/jogatinakarape !
Sobre meu estilo de mestrar:
Gosto de módulos de Dungeons and Dragons, incorporando as histórias dos personagens e tornando a aventura/campanha tão única ao desenvolver os arcos dos personagens. Também gosto de campanhas originais, com histórias e acontecimentos imprevisíveis.
Adoro explorar as regras, para que possamos criá-las e adaptá-las para se adequarem melhor ao jogo e aos personagens, mas sempre priorizando a ficção e o conhecimento sobre a mecânica. Para mim o mais importante é que todos se divirtam e que sempre haja respeito.
Além disso, algumas coisas que gosto nas minhas mesas:
Espaço seguro para todos; Ensinar novos jogadores e sempre aberto para aprender; Histórias de personagens integradas; Concentrar-se na diversão e em contar uma história juntos; Encontros de combate desafiadores; Exploração envolvente; Mapas de batalha; Quebra-cabeças; Itens especiais únicos que evoluem com os personagens.
Por que pagar para jogar? O ser humano se dedica mais àquilo no qual investe, razão pela qual é raro mesa ser cancelada em cima da hora. Os jogos costumam ter mais estabilidade e frequência porque todos estão investidos nisso.
Se estiver interessado, preencha o formulário: https://forms.gle/M5T2rx35h93cJwpu5
Aventuras:
Contos do Portal Bocejante – A Cidadela Sem Sol
Estilo: "Linear com opções" dentro de cada aventura. Esta aventura é episódica, o que significa que tem arcos fechados onde podem sair e entrarem novos personagens.
Foco de Jogabilidade (em ordem): Combate/Exploração/Roleplay (nesta ordem)
Gênero: Variado, mas em geral Aventura e Fantasia (Dungeon Crawler)
Level: 1 a 3.
Idade: 18+
Sistema: Dungeons and Dragons 5e
Dias: Quarta-feira
Horários: preferencialmente a partir das 19h, mas dependendo da disponibilidade do grupo pode ser trabalhado outro horário. Uma sessão dura entre 3h e 4h.
Local: Discord e FoundryVTT
Valor: R$10,00 (por sessão, por jogador)
Vagas: 4/6
Criação de personagens: os jogadores podem criar seus personagens do zero ou usar modelos pré-gerados. Eu os ajudarei caso necessitem. Cada aventura tem detalhes sugeridos sobre os personagens que tornarão o jogo mais personalizado.
Backstory: É recomendada, mas não obrigatória. A história do seu personagem ajuda ao jogador a manter-se engajado no jogo já que posso usar detalhes dela para moldar a aventura. Como é um módulo oficial, deixo opcional caso o jogador não esteja interessado. Ademais, na sessão 0 posso ajudar a aparar/afinar a história de cada um para encaixá-la na campanha.
Ability Scores (Atributos): Eu gosto de usar um sistema que mistura rolagem e compra de pontos para manter todo o grupo com diferentes atributos mas equilibrados, dando a opção àqueles que gostam de testar à sorte e àqueles que não.
Hitpoints (Pontos de Vida): HP máximo no Lv1 e rolagem nos demais. Todas as rolagens de 1 são rerroladas.
Requerimentos: preencher o formulário: CLICA ; pontualidade, microfone com bom funcionamento, e computador (para poder acessar o Foundry)
Prefácio:
Aventureiros de todos os mundos se reúnem na taverna mais famosa da Cidade dos Esplendores para contar histórias e espalhar boatos de masmorras escuras e tesouros perdidos Alguns desses contos ouvidos por Durnam, o Andarilho, barman e proprietário do estabelecimento há muitos anos. Mas não é só por isso que vocês vieram. Durman está buscando um novo grupo de ousados e destemidos aventureiros querendo provar suas capacidades uma vez que o Portal Bocejante, um enorme fosso no meio da taverna, tem mostrado perturbações. Isso só significa uma coisa: Há novos lugares para salvar. Mas Durnam já está velho e cansado (embora aparente ser um jovem adulto), e crê que talvez seja melhor ser mentor de alguém com sede de aventura. São 6 aventuras (não necessariamente conectadas) que formam a campanha. Pode ser jogado como campanha ou apenas como aventuras pequenas e soltas/independentes.
Um culto ao dragão que valorizava a privacidade e a defesa construiu a Cidadela Sem Sol na superfície há muito tempo. Todos os registros do nome do culto desapareceram, embora várias fontes acreditem que ele estava associado ao dragão Ashardalon. O cataclismo que matou os membros do culto afundou a fortaleza ao mesmo tempo. Por causa dos encantamentos residuais, grande parte da estrutura sobreviveu à sua descida à terra. Com a morte dos cultistas, goblins e outras criaturas se mudaram, e eles sobreviveram aqui por centenas de anos. Seja por glória – para construir fama para si, para ajudar a encontrar um grupo de aventureiros que nunca retornou da cidadela ou para desvendar o mistério da fruta encantada que os goblins de lá vendem ao vilarejo próximo, sua próxima parada é a Cidadela Sem Sol.
Tumba da Aniquilação
Estilo: Sandbox e depois linear.
Foco de Jogabilidade (em ordem): Exploração/Combate/Roleplay (nesta ordem)
Gênero: Aventura, Fantasia, Primitivo
Level: 1-11
Idade: 18+
Sistema: Dungeons and Dragons 5e
Dias: quinta-feira
Horários: preferencialmente a partir das 19h, mas dependendo da disponibilidade do grupo pode ser trabalhado outro horário. Uma sessão dura entre 3h e 4h.
Local: Discord e Foundry
Valor: R$20,00 (por sessão, por jogador)
Vagas: 5
Criação de personagens: os jogadores podem criar seus personagens do zero ou usar modelos pré-gerados. Eu os ajudarei caso necessitem. Cada aventura tem detalhes sugeridos sobre os personagens que tornarão o jogo mais personalizado.
Backstory: É recomendada, mas não obrigatória caso queira desenvolver mais o personagem ao longo da campanha. A história do seu personagem ajuda ao jogador a manter-se engajado no jogo já que posso usar detalhes dela para moldar a aventura. Por ser um módulo oficial, deixo opcional caso o jogador não esteja interessado. Ademais, na sessão 0 posso ajudar a aparar/afinar a história de cada um para encaixá-la na campanha.
Ability Scores (Atributos): Eu gosto de usar um sistema que mistura rolagem e compra de pontos para manter todo o grupo com diferentes atributos mas equilibrados, dando a opção àqueles que gostam de testar à sorte e àqueles que não.
Hitpoints (Pontos de Vida): HP máximo no Lv1 e rolagem nos demais. Todas as rolagens de 1 são rerroladas.
Requerimentos: preencher o formulário: CLICA ; pontualidade, microfone com bom funcionamento, e computador (para poder acessar o Foundry)
Prefácio:
Quando você perde alguém que ama e nenhuma magia pode trazê-lo de volta, você sente como se os deuses estivessem lhe dizendo algo. Mas não só os mortos não podem voltar, os que já ressuscitaram sofrem a mesma maldição. Cada um de vocês é atraído pela Península de Chult, uma região tropical coberta por planaltos, selvas e sabe Deus quantos outros perigos. Todas as suas informações recentes apontam para o "Devorador de Almas", a suposta fonte da chamada "Maldição da Morte". Mas você não está sozinho na expedição, pois muitos outros vindos de diferentes cantos do mundo buscam sua própria definição de glória. Você será capaz de sobreviver aos habitantes de Chult e acabar com a Maldição da Morte?
Príncipes do Apolcalípse
Estilo: A aventura se alterna em Sandbox e Railroad
Foco de Jogabilidade (em ordem): Combate/Roleplay/Exploração (nesta ordem)
Gênero: Aventura, Fantasia Heroica, Elemental
Level: 1-15
Idade: 18+
Sistema: Dungeons and Dragons 5e
Dias: segunda-feira
Horários: preferencialmente a partir das 19h, mas dependendo da disponibilidade do grupo pode ser trabalhado outro horário. Uma sessão dura entre 3h e 4h.
Local: Discord e FoundryVTT
Valor: R$25,00 (por sessão, por jogador)
Vagas: 3 de 6.
Criação de personagens: os jogadores podem criar seus personagens do zero ou usar modelos pré-gerados. Eu os ajudarei caso necessitem. Cada aventura tem detalhes sugeridos sobre os personagens que tornarão o jogo mais personalizado.
Backstory: É recomendada, mas não obrigatória caso queira desenvolver mais o personagem ao longo da campanha. A história do seu personagem ajuda ao jogador a manter-se engajado no jogo já que posso usar detalhes dela para moldar a aventura. Por ser um módulo oficial, deixo opcional caso o jogador não esteja interessado. Ademais, na sessão 0 posso ajudar a aparar/afinar a história de cada um para encaixá-la na campanha.
Ability Scores (Atributos): Eu gosto de usar um sistema que mistura rolagem e compra de pontos para manter todo o grupo com diferentes atributos mas equilibrados, dando a opção àqueles que gostam de testar à sorte e àqueles que não.
Hitpoints (Pontos de Vida): HP máximo no Lv1 e rolagem nos demais. Todas as rolagens de 1 são rerroladas.
Requerimentos: preencher o formulário: CLICA ; pontualidade, microfone com bom funcionamento, e computador (para poder acessar o Foundry)
Prefácio:
Quando rumores sobre a ascensão do Mal Elemental chegam aos seus ouvidos, vocês naturalmente ficam interessado em saber mais sobre isso e derrubar esse culto. A questão é: por onde começar? Com inundações, tempestades de vento, incêndios florestais e tremores ocorrendo mais a cada dia ao redor da Costa da Espada, você é atraído por algumas pistas para o Vale Dessarin, mas mais especificamente para Larix Rubro, uma cidade de passagem e estranhos eventos recentes. Os plebeus precisam de ajuda e quando você começa a bisbilhotar. peças do quebra-cabeça começam a se montar. Você será capaz de descobrir o Culto do Mal Elemental e salvar a Costa da Espada?