top of page
Para testar esse recurso, visite seu site online.
Oi galera, totalmente nova no mundo do RPG, doida pra aprender, alguma mesa pra iniciante? Mestre bonzinho e paciente meu id ingrid03712
Oi galera, totalmente nova no mundo do RPG, doida pra aprender, alguma mesa pra iniciante? Mestre bonzinho e paciente meu id ingrid03712
5 comentários
Curtir
5 comentários
Fórum
bottom of page
Tenho uma vaga tormenta20 aos domingos de 18 as 21 horas, usamos Discord e Foundry, tem que ter Pc ou notebook, se tiver interesse me add no Discord kingsm5
Oi tudo bem? To com uma mesa com vários novatos, no universo de Percy Jackson, segue o link se tiver interesse https://discord.gg/4ubRZPYv Sou o DM, me chama no privado pra conversar
Ei Ingrid!. Tudo bem com vc? Eu pretendo montar em breve uma mesa para iniciantes. Vamos aprender juntos um sistema muito fácil e simples, ideal para iniciantes chamado EZD6. Eu já tenho bastante experiência em outros sistemas fiquei apaixonado pela simplicidade e diversão prometida por este novo sistema. Se quiser embarcar nesta só precisa manter contato. No mais sucesso e jogos maravilhosos! Abs 🙂
Temos vagas pra DnD 5e porém mesa paga judeuzz#7736 no discord
enviei convite no discord