CAMPANHA ORDEM E ESPADA.
Uma onda de ódio toma conta das Terras Livres e os reis se veem rodeados por um inimigo incomum. Os povos temem pela guerra civil invadir a capital e não há paz nos dias ensolarados. A aproximação de uma possível guerra, alimenta as façanhas de ladrões ardilosos e de terríveis feiticeiros. Somente aquele que encontrar a espada justiceira, poderá estabelecer a aliança entre os homens, ao brandir e gritar: PELA ORDEM DA ESPADA!
- Rei Arrys, o bom.
Olá, aventureiros!
Estou iniciando uma nova campanha de D&D 5e, chamada "Ordem e Espada", e procuro por jogadores veteranos ou iniciantes no sistema, com faixa etária entre 18 a 25 anos. O foco das minhas campanhas são a interpretação dos personagens e a interação do grupo com o cenário, além de uma narrativa voltada para o épico, seguindo o caminho dos clássicos, como O Senhor dos Anéis e Conan. Então, se você tem interesse e gosta de interpretar, entre em contato!
O universo da campanha se passa em um cenário sombrio, em que a magia é muito perigosa e mais do que nunca a presença de aventureiros é necessária.
As sessões ocorrerão todas as sextas-feiras, a partir das 19h até às 23h, no server da mesa no discord. Entrem em contato pelo meu nick: .onagev ou onagev#7163.
Pela ordem da espada!
Olá, enviei a solicitação
Ola bom dia!
Tenho interesse em participar, estou sem meu nick do Discord agora mais segue meu whats 47997791859
Ainda há 1 vaga para a mesa! Mais um aventureiro para completar o time!! Venha!
Ainda há 3 vagas para a mesa!