▬ Título: "Carbon 2185"
▬ Sistema: D&D 5e;
▬ Estilo: Ação, Aventura, Cyberpunk;
▬ Data e Hora: Sabado - 17:30h as 22:00h;
▬ Nº de Vagas: 0/5;
▬ Faixa Etária: (+16)
▬ Plataformas: Discord, owlbear;
▬ Mestre: eu mesmo
Contato: uigortoi#3396
Sinopse: No ano de 2186, megacorporações controlam as grandes metrópoles, a vigilância é constante, a desigualdade social é brutal e implantes cibernéticos fazem parte do cotidiano. Vocês assumem o papel de mercenários, hackers, ciborgues e outros outsiders tentando sobreviver — ou prosperar — em uma sociedade corrompida, onde a tecnologia avança mais rápido do que a moralidade. Conflitos de classe, conspirações corporativas, rebeliões urbanas e inteligência artificial rebelde compõem o pano de fundo para missões cheias de ação, intriga e escolhas morais difíceis.
PS: Se não puderem vir no horário não peçam para participar por favor
Na sessão 0 vocês decidirão as classes e farão seus personagens
Também na sessão 0 decidiremos algumas coisas em relação as regras, se usaremos xp ao invés de marcos, se usaremos ou não ataques de raspão e etc
Eu não deveria ter que falar mas, não será tolerado desrespeito, preconceito e similares na mesa, por favor tenham modos.
top of page
Para ver como funciona, vá para o seu site online.
Procura-se jogadores para rpg cyberpunk
Procura-se jogadores para rpg cyberpunk
1 comentário
Curtir
Comentários
Fórum
bottom of page