PARA SUGESTÕES & ANÚNCIOS

© 2008  RPG Planet | Tchelo e Lina Pascon.

 Desenvolvido por Webcraft Comunicação Ltda.

Notícias!

RPG Planet vai marcar presença no lançamento da versão brasileira de D&D 5E
Conheça os Locathah, nova raça jogável de D&D 5E
Vampiro: A Máscara 5ª edição vai chegar ao Brasil pela Galápagos Jogos
Show More

Fórum

Out 16

Recrutamento guilda RPG

7 comentários

15 em percepção? É o suficiente.

Você, mero trouxa nível 1, pobre pra caraca e de background mal feito chega a praça aberta, o cheiro de cocô continua, mas é mais fraco aqui, ainda falta bastante para inventarem o esgoto então é melhor se acostumar. Lá você vê um orador trazendo uma mensagem com o selo real, guardado por cavaleiros reais e até um paladino de armadura dourada (muito melhor que sua armadura de couro CA=11+DEX), você o vê saindo de perto do eunuco com o qual conversava e subindo ao palanque construído de maneira rudimentar, ele começa a ler a carta:

-Você, otário pebleu que pensa ser um aventureiro, que acha que as skills de nível 2 de sua classe são boas e acha que bárbaro é uma classe balanceada, que está procurando uma oferta de um emprego fácil e lucrativo, você está ferrado, nosso grandioso lorde anuncia o alistamento na guilda RPG, esses são tempos difíceis, depois da 3° aventura de necromante consecutiva, o reino está por um fio, o demônio general da 2º vez queimou as nossas plantações, perdemos a maioria dos trabalhadores, os reinos aliados foram usados como a fonte de todos aqueles exércitos de mortos vivos (que justificativa clichê, esse papo de último reino é manjado demais), e como se não bastasse, dessa vez a aventura é a invasão de um reino de outro continente (que também é clichê, encontrar do nada um reino novo e hostil no pior momento chega a ser previsível), com isso todo o investimento que fizemos em clérigos se torna praticamente obsoleto, nessas condições de mago com d4 de vida, ou você aceita nossa proposta de morrer pelo reino e talvez, eu disse TALVEZ, conseguir alguma honra, ou você vai virar NPC guarda de muro se tiver sorte. Anuncio os requisitos:

X Tempo livre aos sábados a noite

X Vontade de jogar

X Conhecimento básico de D&D 5° edição ou a vergonha na cara de ler o livro (qualé gente, não é um GURPS da vida, essa é a edição mais fácil até agora entre todos os D&Ds)

X Ter discord e whatsapp (ou criar um)

-Venha conosco e tenha experiências únicas como contato com um anão bárbaro xenofóbico e tsundere, uma mulher com bipolaridade entre Caótico Bom e Caótico Mal além de tendência a roubar repolhos e muitos outros malucos pirados. Aguardamos sua inscrição, os interessados devem deixar sua vontade explícita com o eunuco do palácio logo abaixo falando seu número de telefone e/ou nick+tag do discord.

 

-Um decreto real chegou! Todos que desejarem uma das vagas, saibam que os incautos e ativos serão recompensados, aqueles que ao serem aprovados se provarem com presença e comprometimento serão mais propensos a serem escolhidos, e juro pelo nome de minha família que não se arrependeram devido a magnanimidade de nossos integrantes. Inclusive, os com a habilidade mágica de usar a rede ZapZap constantemente serão os mais desejados!

 

Out 16Editado: Out 16

Ó, grande mestre supremo, deixo abaixo meu discord caso decida por colocar um reles pebleu que já jogou bastante 3.5 mas nunca a 5E(apesar de ter visto várias Streams e saber talvez um pouco mais que o básico) e que deseja muito voltar a se deliciar em uma campanha. bobfisher8#0121 (Caso me adicione no discord, te envio meu zap zap pelo mesmo).

Out 17

Saudações! Tenho interesse em me juntar a todos! Rocha #0801

Olá, eu tenho interesse em participar dessa jornada! Gabrielle Eduardo#8925

vc era o gmmaster no discord?

Posts Mais Recentes
  • Tudo bom? Eu e meu amigo começamos a jogar faz pouco tempo, e ja estamos gostando muito. O problema é que nao temos com quem jogar, deixo aqui o discord pra quem quiser: Rebote#5836
  • Tudo bom pessoal, me chamo Gabriel e ainda sou novato no ambiente de RPG. Já joguei algumas vezes com amigos meus, mas eles não curtem tanto e nenhum de nós manjava nada. Gosto de jogar mais descontraído, sem aquela quantidade imensa de regras, tipo como é nos Nerdcast's do Jovem Nerd. Queria jogar com mais frequência, seja presencial, seja por Discord ou coisa do gênero. Se alguém (ou grupo) puder me ajudar, ficaria imensamente grato. OBS: moro em Barueri, SP. OBS 2: meu discord é esse Taurëndil#4607
  • "Venham! Venham todos! Anúncio Real: A princesa foi sequestrada! O reino procura bravos aventureiros para resgata-la" Procuro 3 jogadores para mesa de D&D em São Paulo. Manda um Discord (vbellina#1139) ou deixa o WhatsApp aqui.