Saudações aventureiros!
É com prazer que lhes convido a participar de um projeto ambicioso e divertido.
Imaginem fazer parte de um mundo onde você tem a chance de progredir, realizando tanto aventuras em prol do coletivo quanto objetivos próprios? Compartilhar esforços com diversos outros aventureiros, trocar itens, craftar itens (com as devidas proeficiências) e fazer parte de guildas com objetivos em comum?
Esse é o mundo de Antares!
Tem sido sete bons meses até aqui, e reunimos um bom número de aventureiros e quatro mestres que planejam e pensam com carinho os mais diversos plots de nosso mundo.
Se pensa em um personagem seguindo do lvl 1 ao tão esperado 20, chegou a sua oportunidade!
Comece lendo as regras:
Sistema: D&D 5.5 oficial e sem homebrew, lvl 1 de personagem rumo ao lvl 20.
Plataformas: A escolha do mestre (Beyond Maps, Owlbear e Foundry).
Dias dos jogos: Dias da semana a noite, 20h00 as 00h00. Inicio das aventuras com o novo grupo, junho.
Mundo: Próprio mas com inspiração em Forgotten Realms.
Se gostou, comente uma breve idéia do seu personagem + discord pra contato.
Abaixo segue alguns dos aventureiros que segue ativos jogando conosco.

Opa, boa noite!
Fiquei muito interessado no projeto.
Tenho um personagem pronto para essa jornada: Azazel, um Tiferino bruxo (patrono infernal) com o antecedente acólito, Azazel é um ex-devoto que virou as costas para os deuses após ver o quanto sua fé foi usada para justificar injustiças. Agora, canaliza um poder sombrio em busca de justiça e equilíbrio — mesmo que por meios condenáveis.
Discord: Dior_ND
Olá boa noite, tudo bem?
Tenho bastante interesse em participar.
Personagem 1 - Warlock, lâmina maldita, chamado Helsin. Vive a vida para caçar monstros, e vendê-los, pelo preço certo (que normalmente é qualquer quantia que pague uma noite de taverna). Espera que sua jornada ou o leve ao fim, ou a encontrar o monstro que destruiu sua aldeia.
Personagem 2 - Druida círculo da lua. Por debaixo de seu imenso chapéu guarda sete séculos de idade. Já esqueceu a maioria de suas magias e seu discurso confuso é alternado com algumas palavras de sabedoria. Tem um consumo questionável de plantas.
Discord: felipe.b.bins
Oi, tenho interesse em participar Personagem 1 - Warlock - O personagem fez um pacto não por ambição ou poder, mas porque queria proteger as pessoas que eram importantes pra ele. E ele conseguiu — o pacto funcionou. Mas agora, mesmo ainda preso a esse acordo, ele decidiu sair pelo mundo tentando usar esses poderes do jeito certo. Ele sabe que a fonte do poder pode não ser das melhores, mas faz o possível pra usar o que ganhou pra tornar o mundo um lugar melhor do que era antes. Personagem 2 - Ranger - O personagem veio de uma família nobre, mas acabou sendo deserdado por causa de um erro que cometeu no passado. Sem o apoio da família, ele teve que se virar sozinho e a única coisa que sabia fazer bem era caçar — algo que antes era só um hobby. Agora ele vive disso, caçando pra sobreviver e tentando encontrar uma forma de corrigir o erro que cometeu, com a esperança de um dia ser aceito de volta pela família. discord: lazarusthethird
Boa noite, meu nome é Mel, e tenho interesse.
Meu personagem seria um Monge/Humano, ele seria um aprendiz de artes marciais, mas ao invés de ser disciplinado, sereno e calmo. Daikan, seria impulsivo, destrutivo e desinteressado. Ele depois de fugir de seu monastério, vai buscar melhorar suas habilidades e experimentar do mundo ao máximo.
Discord: @euadoroaluadms
Boa noite blz ? Personagem 1 - Clerigo da forja- onde pretendo sair para o mundo em busca de aprender e aprimorar minha forja de armas e abençoando elas - ideia ainda em mente ou
Personagem 2 - Mago necromante - em busca de aprimorar sua magia para trazer de volta a vida de sua esposa assassinada onde ele carrega o esqueleto dela como Foco arcano de sua magia e ele " fala" com ela .(esquizofrênico). Discord. - .redcliff ( imagem de um mago caveira) " Ainz Ooal Gun
Ainda disponível