Estou criando uma mesa para mim e meus amigos situado no Universo de Eduardo Spohr, mas com uma aventura própria cuja proposta está disponível abaixo. Porém, antes tenho que colocar alguns pontos importantes para os interessados.
Primeiramente, eu e meu grupo de amigos somos idiotas às vezes, não de forma desrespeitosa, mas falamos palavrão, tendemos a ser caóticos e nossos jogos muitas vezes tomam rumos que priorizam a diversão e a comédia mais do que o roleplay, é uma mesa mais casual e dificilmente haverá uma interpretação extremamente profunda. Deixo isso avisado para evitar decepções.
Para aqueles que estiverem interessados em jogar, basta conhecer o DnD 5ª edição e o universo de livros do Eduardo Spohr, ou estar disposto a conhecer, recomendo a leitura do livro base que traz as regras desse universo adaptadas para a quinta edição de DnD, bem como um resumo do universo fantástico. O nome do livro é Filhos do Éden Universo Expandido.
Aqui está a proposta da mesa: https://docs.google.com/document/d/1DmFGnG69atNrBKeRZDoGcxwxTLU8NUhiyuB_9YEExzQ/edit?usp=sharing
Para aqueles que ainda tiverem interesse, deixem alguma informação de contato para que eu possa conversar com vocês.
cadeiradacopa
meu nick do discord. tenho interesse