Gosta de Game of Thrones ? Animes de torneio, fantasia e até Mecas ? Gosta de Star Wars ? Animais antropomorficos ? Fadas fofas e destrutivas ? Orcs Bodybuiders ? Personagens renegados e revoltadinhos ? Personagens tagarela ee comilão ? E sorvete com feijão ?
Isso é Tormenta, Sorvete com feijão, pode parecer estranho, mas agrada todos os públicos e digo por experiência de mais de 20 anos jogado tormenta, tem espaço pra todos. Olá meu nome é Fabiano, sou mestre de RPG a 20 anos e narro profissionalmente a 5, estou procurando jogadores para integrar uma nova campanha para Tormenta RPG, Cenário Brazuka [creio q a maioria conheça] com todos elementos de fantasia, agradando todos os gostos, mais tradicionais, dark fantasy, high fantasy, JRPG, ótimo para iniciantes que gostariam de aprender algum sistema D20 e veteranos que estão querendo voltar a jogar mas fugir do Dnd 3.5 e se manter relativamente próximo, se você estiver interessado pode me chamar no discord ou no IG.

R$ 20,00 por sessão
LGBTQI++ Friendly
Aceito iniciantes [Inclusive prefiro mentes frescas].
Usando o Owlbear.
Grupo exclusivo no Discord para diário de campanha e Dump da campanha.
A princípio será semanal
As sessões acontecem no Owlbear ou pelo Roll20 do Discord, Uso o discord para comunicação e compartilhamento de tela, junto também os diários de campanha. Faço ilustração tradicional dos personagens.
Interessados pode me chamar pelo Insta @apphantasia ou pelo discord "judeuzz#7736"
What I love about Bettomax Cameroon is the reliability and security it provides. From quick registration to fast payouts, everything is designed with the user in mind. The site also features enticing promotions and bonuses, which keep things exciting for regular users. Explore more at https://bettomax-cameroon.com/.