top of page

Divulgue seu Projeto

Público·73 membros

Gabriel G Ricci
Gabriel G Ricci

Procuro amigos para construir e possivelmente jogar campanha no estilo de Assassinato no Expresso Oriente.

Boa tarde! Sou do RS e busco uma glr gente boa pra fzr amizade e possivelmente jogar uma campanha on-line ou presencial no estilo de Aghatha Christie que seria, basicamente, uma série de one-shots com uma trama principal ao fundo (de preferência na era vitoriana ou durante o século 20, no período das guerras mundiais ou já no pós-Segunda Guerra). Praticamente como os livros de Sherlock Holmes com a trama de Moriarty. Não sou necessariamente novo em RPG, jogo desde 2021, sempre mestrei, mas a maioria das campanhas não foi à diante por causa dos estudos que demandam muito tempo. Tenho uma amiga que também estaria disposta a jogar. Tenho 17 anos e busco um grupo q fosse tbm 17+ (a maioria dos meus amigos tem 25 ent se for mt mais velho nn tem estresse). Curto muito estudar história e economia em geral e sempre sonhei em jogar uma campanha duradoura. Essa campanha é mais uma idealização q eu queria construir com um grupo de amigos. Não me importo em mestrar ou ser jogador, e também ainda estou decidindo qual sistema usar. Já joguei D&D 5ed e Ordem Paranormal, mas faz quase um ano q eu não jogo, então teria q dar uma revisada. Aceito tbm ideias de outros sistemas que poderiam ser manipulados para bem encaixarem a ideia da campanha. Se você está interessado, manda mensagem por aqui ou no discord: ricci0208 . Converso pelo whats tbm se preferir!

36 visualizações

Bacana . Eu jogo e mestre vampiro a máscara mas migrei para o 3d&t faz alguns anos , fazendo adaptações de animes e jogos pra mostrar

bottom of page