top of page

Dungeons & Dragons - Dúvidas

Público·18 membros

Romulo Freitas
Romulo Freitas

Globo de invunerabilidade

Eu posso atacar de dentro do globo? Obrigado.

9 visualizações
Azoth
Azoth
Jul 03

Pode sim, como a magia diz: "Qualquer magia de 5º nível ou inferior conjurada de fora da barreira não pode afetar criaturas ou objetos dentro dela..." Então você pode fazer ataques e até mesmo conjurar dentro da barreira.

Informações

Aqui os jogadores poderão tirar suas dúvidas sobre regras pa...

membros

bottom of page