top of page

Procura-se grupo de RPG

Público·1185 membros

Jogadores para Campanha de Ars Magica - O Chamado do Reno | Jogadores novatos e experientes igualmente bem vindos.

ree

Olá! Estou começando uma nova campanha de Ars Magica e procuro jogadores.

A premissa da campanha é de que os personagens serão magos com a missão de explorar a Garganta do Reno e fundar um novo concílio. A região é notória por ser o "cemitério de concílios", pois quatro tentativas anteriores fracassaram, gerando a lenda de uma maldição local.

O foco será na exploração, na construção do concílio e na investigação do mistério por trás desses fracassos. A ideia também é que seja um jogo de longo prazo.

Os jogos serão semanalmente nos sábados de 21h00 até 23h30~, as chamadas por voz serão feitas pelo discord e fichas/mapas pelo foundry vtt, jogadores novatos e experientes no sistema são igualmente bem vindos.

Interessados, por favor, entrem em contato, estou disponível no discord como Coolffee ou no meu email como thunderbite2011@gmail.com

Desde já agradeço pelo seu tempo.

Sobre Ars Magica:

Ars Magica é um jogo de RPG ambientado em uma versão mítica da Europa do século XIII, onde a magia, lendas e seres sobrenaturais são reais. O foco principal está na Ordem de Hermes, uma sociedade de magos que estudam e praticam magia avançada. O sistema de magia é complexo e baseado na combinação de Técnicas (ações) e Formas (elementos). Um diferencial é o sistema de Trupe, onde os jogadores controlam vários personagens ao longo da campanha. A narrativa gira em torno de Concílios — comunidades mágicas — e a passagem do tempo é dividida em estações do ano, influenciando aprendizado e pesquisa. A criação colaborativa de histórias, aliada a uma ambientação histórica e fantástica, faz de Ars Magica um dos sistemas mais ricos e únicos do gênero.

137 visualizações

membros

bottom of page