top of page

Procura-se grupo de RPG

Público·1867 membros

A Procura de um(a) Mestre(a)!

Oiii!


Eu e meus amigos estamos procurando um(a) mestre(a) para mestrar aos sábados à noite, quinzenalmente. E queremos jogar uma fantasia medieval em D&D5e, que é o único sistema que conhecemos bem. E estamos em quatro pessoas. E mesas pagas não estão no nosso orçamento :c. E pode mandar mensagem no meu Discord "vodega" ou no do meu amigo "wiiked".



237 visualizações

Eu mestro Vampire 5ed. Se voces quiserem, eu posso apresentar pra vocês.

membros

bottom of page