Mestre a procura de Jogadores

Olá pessoal, hoje venho aqui me apresentar um pouco.
Tenho 30 anos e sou mestre e jogador de RPG já fazem 20 anos e 8 desses anos foram como mestre profissional/comissionado. Conheci o mesaquest tem alguns meses mas decidi agora em maio criar uma conta lá e abrir algumas mesas.
Aqui está o meu perfil no mesaquest: https://mesaquest.com.br/usuario/eAW1dwH5bcxaD56V5T4gOPY2EiV79NHR
Decidi abrir com duas mesas de Rime of the Frostmaiden pois é a campanha que mais tenho experiência mestrando.
Uma aos Sábados das 20h até meia-noite.
E a outra aos Domingos das 14h até 18h.
Informações das Mesas
Campanha: Icewind Dale - Rime of the Frostmaiden.
Tema: Exploração e Sobrevivência.
Sistema: D&D 5e (2014).
Nível: Nível 3 até Nível 12.
Livros Liberados: Todos os livros oficiais da 5e de 2014.
Plataforma: Roll20 + Discord (comunicação).
Duração: 48 Sessões. Por volta de 12 meses.
Sobre a Campanha
Icewind Dale: Rime of the Frosmaiden é uma Campanha onde os aventureiros devem sobreviver a gélida região conhecida como Vale do Vento Gélido, neste Vale, existem 10 Burgos que tentam sobreviver as dificuldades da região e do inverno.
Alguns dizem que uma antiga deusa do inverno amaldiçoou a região do Vale do Vento Gélido, por blasfêmias causadas por moradores locais, um inverno eterno que já vem durando muito tempo.
Caso você já tenha jogado Out of the Abyss, Curse of Strahd, em Ravenloft ou algum dos domínios do medo, ou talvez curta um bom desafio, esta campanha é para você. A ideia aqui, é fazer com que os jogadores usem o máximo de suas capacidades e estratégias para sobreviver a um ambiente completamente hostil.
Diferenciais desta Mesa
Minha ideia é levar os jogadores para uma aventura nas terras gélidas dos 10 burgos, de uma forma inovadora, mesmo que você já tenha jogado esta campanha, irei trazer novas mecânicas, NPCs, monstros e localidades, assim como mudanças em algumas masmorras já existentes.
Além disso, eu sempre busco ser o mais profissional possível, ou seja, sempre ouço a opinião dos jogadores, sempre planejo com cuidado como guiarei as campanhas e sempre procuro criar um ambiente acolhedor, pois meu objetivo sempre foi e sempre será, aumentar a base de jogadores de RPG no Brasil.
Alguns exemplos do que eu já fiz em minhas campanhas:
Eu já escrevi diários para acompanhar e lembrar todas as ações, itens, aliados e inimigos que os jogadores conseguiram ao longo da campanha.
Sou muito organizado com tudo que envolve o universo que estou trazendo para os jogadores, então caso tenham alguma dúvida, é só procurar na lista de coisas, sou muito fã dos Bestiários de jogos de RPG como Final Fantasy.
Sempre tento introduzir a histórias dos personagens dos jogadores para dentro da campanha, um bom exemplo foi o vilão final, que usava da energia de um cristal com a alma de um diabo. Um dos jogadores disse que estava possuído por um diabo. Assim, decidi que o Jogador era a chave para libertar o diabo.
Caso o jogador tenha algum tipo de fobia e eu sei que alguns tipos de criaturas ou áreas da campanha podem servir de gatilho sempre pergunto ao jogador qual o nível de sua fobia, dependendo da resposta eu pergunto se devo ou não retirar tais conteúdos da campanha ou adaptar de alguma forma que não atrapalhe sua experiência e diversão.
Importante de firmar que, caso você seja totalmente novato em D&D ou RPG no geral, não se preocupe, eu estou acostumado a mestrar tanto para novatos, quanto para veteranos, então seja muito bem vindo.

Ainda temos vagas em ambos os dias!