Vale do Vento Gélido - Vagas (DnD 5e)
Saudações aventureiros! Pessoal, estou planejando uma aventura em terras gélidas da Costa da Espada e queria convidá-los a participar. Estou em busca de 5 jogadores interessados e comprometidos com RPG que estejam a fim de combates complexos, administração de recursos e sobrevivência mesclada à escassez e mistérios mirabolantes e sinistros, tudo isso mesclado a muito roleplay dinâmico com figuras traiçoeiras no mundo congelado de Icewind Dale. Eu estou voltando a jogar e mestrar depois de um tempo parado e queria poder criar uma mesa bacana com pessoas legais nos finais de semana. Essa será uma campanha longa e de mundo aberto, então guarde aí pelo menos 1 ano ou mais para se concluir.
SINOPSE:
Nas terras gélidas de Icewind Dale, o inverno nunca termina. Sob a luz fraca de uma lua que mal atravessa as nuvens eternas, a deusa Auril impõe sua maldição: noites intermináveis, frio implacável e medo constante. Povoados isolados lutam para sobreviver, enquanto antigas lendas despertam sob o gelo e criaturas hostis rondam a tundra congelada. Rumores falam de segredos ocultos sob as geleiras, relíquias esquecidas e horrores que deveriam permanecer enterrados. Caçadores desaparecem, aldeias se tornam silenciosas, e sussurros dizem que a própria realidade está sendo moldada pelo poder da Frostmaiden. Agora, um punhado de aventureiros ousa desafiar o frio e a escuridão. Entre tempestades traiçoeiras, pactos sombrios e segredos antigos, eles precisarão decidir: enfrentar a deusa do inverno ou sucumbir ao seu reinado eterno
⌛️ Dia e horário - Domingos às 19h
⚔️ Plataforma de jogo - Foundry VTT
📜 Método de inscrição - Clique aqui