top of page

Procura-se grupo de RPG

Público·1785 membros

Mesa de RPG – The Witcher em D&D 2014

As tramas políticas de Nilfgaard, a rebelião dos Scoia’tael, a fúria dos guerreiros de Skellige e as intrigas silenciosas dos Reinos do Norte começam a se entrelaçar.

Enquanto isso, monstros voltam a assombrar estradas e vilarejos… e sussurros sobre a Caçada Selvagem ecoam nas noites frias.

⚔️ Sistema: D&D 2014 (ambientado no universo de The Witcher)

🎭 Estilo: investigação, intriga política e combate com monstros

🧙 Mestre com mais de 5 anos de experiência mestrando D&D

⚖️ Consequências importam:

O mundo reage às ações dos personagens. Decisões, violência e alianças terão peso real na história, então não é uma mesa focada em sair matando tudo, mas sim em interpretação e escolhas significativas.

🗺️ Recursos da mesa

Mesa narrativa com foco em interpretação, mapas digitais e trilha sonora – R$10 por sessão**.**

Discord + Foundry

👥 Vagas: 4–5 jogadores

📅 Sessões semanais (3h-4h) aos finais de semana

🌐 Mesa online

Se você gosta do clima sombrio de The Witcher essa mesa é para você.

Interessados podem chamar no discord: prter_01

220 visualizações

Fala galera, minha história com essa plataforma é bem recente. Eu tava procurando um lugar pra jogar de forma tranquila sem ficar vendo propaganda toda hora. Acabei caindo no ginga-bet.br.com e gostei da simplicidade. O que mais me diverte são as slots com tema brasileiro e de aventura. Coloco uma aposta fixa e fico assistindo os giros enquanto ouço um podcast. O erro que mais me marcou foi quando ganhei um bônus legal e, por ansiedade, aumentei forte a aposta achando que ia vir mais. A máquina esfriou completamente e acabou com meu saldo em minutos. Hoje eu jogo com regras bem definidas: valor fixo, sessão curta e sempre saio antes de ficar nervoso. Dessa forma a ginga bet se tornou um momento de relaxamento no meu dia a dia.

Edited

membros

bottom of page