Recrutamento Maithreia DnD 5e 2014.
O Sistema usa regras da casa abundantemente. O jogador deve ser 18+, o jogo possui características DISTOPICAS, bem como utópicas, muitas características de cenário podem ser perturbadoras, mas é como funciona o cenário a 10 anos. Se vc tem problema com isso, a mesa não é para vc. Maithreia é baseado nos isekais. Eu sou um jogador antigo de RPG, bem como mestre e ja desenvolvia Isekai, no RPG Marvel Superheroes anos antes do gênero existir em manga ou Anime. Tenho 2 vagas o jogo acontece as sextas feiras das 19:00 as 00:00. Jogo é ONLINE, uso discord para narrar por voz(Obrigatório) e Roll 20(Obrigatório) so para posicionamento em mapa de combate. O jogo não é pago, cobro role play, iniciativa e personagens coerentes com a sua historia. O jogo é inclusivo, mas não paga pedágio a ninguém nem nenhuma ideologia, deixa sua ideologia e politica fora da mesa(Obrigatório). Seja respeitoso e todos devem ser, mas não seja cuzão ou esse que vos escreve se dará o direito de kicka-lo "zoadamente". Tolerância ZERO para choradeira, paladino da santa que chora, não é uma classe desse jogo. SEM DRAMA, quer drama tem na NETFLIX ou piratão. Contato:https://discord.gg/zgAacrr24R, se eu não responder na hora, respondo assim que entrar no PC.