Jujutsu Kaisen (Feiticeiros e Maldições)
🌀 Vaga para Mesa de Feiticeiros e Maldições — Jujutsu Kaisen
Estamos procurando 1 jogador(a) gente boa para entrar em uma mesa longa de Feiticeiros e Maldições, sistema inspirado em Jujutsu Kaisen.
A campanha já está em andamento, atualmente na 8ª sessão, com os personagens no nível 4. No momento, eles estão participando de um torneio para conquistar uma vaga na Escola de Jujutsu de Tokyo, a instituição mais famosa do mundo jujutsu.
A ideia é que a mesa seja longa, com bastante evolução dos personagens, chegando em nível 15+, e com uma história também focada nos jogadores, suas escolhas, relações, objetivos e consequências dentro do mundo.
📅 Dia e horário
Quartas-feiras, das 19h às 23h
🎥 Importante
Jogamos com câmera aberta, mas o grupo é bem tranquilo e acolhedor. A ideia é todo mundo se sentir confortável e se divertir.
👥 Sobre o grupo
Somos um grupo de 4 a 5 jogadores que curte muito jogar campanhas, testar sistemas diferentes e criar histórias juntos. Já jogamos mais de 25 sistemas ao longo do tempo.
Atualmente temos mesas durante a semana, como:
Segunda: Império de Jade; Terça: Tormenta; Quarta: Jujutsu Kaisen; Quinta: Pathfinder; Sexta: Vampiro: A Máscara;
Então, além da vaga para Jujutsu, também queremos encontrar alguém maneiro para futuramente convidar para outras mesas que forem surgindo.
Interessados podem me chamar no Discord:
PandaRhyan



Tenho disponibilidade de horário, mas não conheço muito bem o universo do anime e gostaria de detalhes do sistema e regras. Caso ainda tenha vaga e interesse em me ensinar deixo aqui meu Discord:
Iblis#9158