top of page

Procura-se grupo de RPG

Público·1785 membros

Cleiton Oliveira
Cleiton Oliveira

DND5e(2014) - Super Herois

Título: Novos Protetores - New Valley

▬ Sistema: DnD5e 2014 (Remodelado)

▬ Estilo (Opcional): Moderno, Super Heróis, Invencível, Jovens Titans, Super Choque.

▬ Vagas totais: 4

▬ Vagas disponíveis: 1

▬ Dia e Horário: Sextas-Feiras (1 ou 2 no mês), das 19:30 as 23:00

▬ Plataformas: Discord e Roll20

▬ Classificação Indicativa: +18

▬ Requisitos: Conhecimento prévio de DnD5e, Sistema de Comunicação descente e um PC para utilização do Roll 20.

▬ Resumo:

Proposta da mesa:

A proposta é jogar uma campanha de super-heróis utilizando um sistema já conhecido por todos, no qual o grupo se sente confortável. Usaremos como base as classes padrão do D&D 5e, mas com uma releitura narrativa para que os personagens se encaixem no cenário proposto. Algumas regras da casa também serão aplicadas.

Sobre a história:

A trama gira em torno de um grupo de adolescentes com habilidades extraordinárias que sonham em ajudar sua cidade, mas são impedidos pelas leis locais. Em um mundo onde os super-heróis priorizam fama e dinheiro, ninguém parece disposto a proteger quem realmente precisa. Diante disso, os jovens decidem assumir a responsabilidade e agir por conta própria, tornando-se a linha de frente na defesa de sua comunidade.

Não iremos repetir Classes ou Conceitos então segue a lista do que já temos: -Mago (Utiliza tecnologia para construir itens que repliquem o efeito das magias)

-Ladino Trapaceiro Arcano (Tem parentesco com ser místico de outra dimensão que lhe concede poderes.)

-Barbaro (É meio alienígena de uma raça super forte.)

Aos Interessados: Peço que me enviem uma solicitação no discord: cleitonaso

▬ Imagem Ilustrativa:

163 visualizações

olá, me interessei e mandei a solicitação no Discord. Meu Discord: pedrosalimen

membros

bottom of page