top of page

Procura-se grupo de RPG

Público·1648 membros

Mesa de Ravenloft - Vaga para 2 jogadores somente

Nas brumas que se erguem além dos véus do mundo conhecido, onde a esperança se esvai e o medo ganha forma, ergue-se um chamado.

O Semiplano do Pavor desperta novamente.

Sombras se alongam onde não deveriam existir. Sussurros ecoam em línguas esquecidas. Criaturas que jamais deveriam caminhar entre os vivos agora espreitam, famintas por desespero. Poucos têm coragem de encarar tais horrores — e menos ainda retornam.

Ainda assim… a resistência não caiu.

Por isso, convoco dois aventureiros de coragem inabalável.Não busco apenas força, mas determinação. Não apenas habilidade, mas vontade de encarar o desconhecido sem sucumbir à loucura.

Se você:

• Enfrentou o impossível e sobreviveu

• Carrega cicatrizes que contam histórias de bravura

• Está disposto a lutar quando toda esperança parecer perdida

Então seu lugar é ao nosso lado.

Formaremos um grupo de heróis — não por glória, nem por riquezas — mas para desafiar os próprios limites da escuridão e impedir que o Pavor consuma tudo o que ainda resta.

Saiba disto: O caminho será tortuoso. A noite será longa. E o preço… pode ser sua própria alma.

Mas, se tivermos sucesso, nossos nomes serão sussurrados não com medo — mas com reverência.

Apresente-se ao cair da próxima lua cheia. A jornada começa onde a realidade se desfaz… e apenas os destemidos ousam continuar.

— Assinado, Aquele que ainda resiste nas sombras

189 visualizações
Ricky Ribeiro
Ricky Ribeiro
08 de abr.

Ola boa noite, tbm tenho interesse e faço as perguntas de meu companheiro acima as minhas 😅... meu Discord rickyribeiro.

membros

bottom of page