top of page

Procura-se grupo de RPG

Público·1805 membros

Kevin Cristhian
Kevin Cristhian

Aventuras Isoladas em Grim Hollow

Grim Hollow é um cenário não oficial para D&D (editora terceira) de fantasia sombria onde os deuses estão mortos e as trevas estão sempre a espreita, seja tentando atrair as pessoas ou devorar elas.

Estou procurando jogadores para uma aventura curta (dura mais que uma sessão, mas não muito) dentro deste cenário mestrada por mim e caso o grupo tenha se dado bem e queira podemos fazer outras duas aventuras também curtas que tenho em planejamento dentro do mesmo cenário e possivelmente com os mesmos personagens.

Mesa Gratuita

Sistema: D&D 5.5e

Plataformas: Roll20 e Discord

Vagas: Encerradas.

Frequência e Dia da Semana: Quinzenalmente aos sábados.

Livros para construção de personagens: Qualquer material oficial de D&D 5e e 5.5e mais os livros de Grim Hollow, seguindo a regra de que se uma opção tem mais de uma versão usaremos a versão mais recente. Uma regra específica para a escolha de espécie é que ela deve encaixar no cenário, então para usar espécies que podem não fazer parte do cenário precisam conversar comigo antes.

Temática da aventura: Os jogadores são um grupo de aventureiros que costumam investigar casos sobrenaturais (seja a mando de alguma organização ou de forma independente) que no momento está indo expulsar os fantasmas de um antiga mansão onde aconteceu uma misteriosa tragédia na qual todos os residentes da mansão morreram de maneira violenta durante a noite. Apenas derrotar os fantasmas não resolverá o problema, terão que cuidar do que está prendendo cada um deles ao Plano Material.

Interessados podem comentar aqui ou me chamar no Discord: Quelvym#6106

191 visualizações

membros

bottom of page