top of page

Procura-se grupo de RPG

Público·1867 membros

Guilherme S.
Guilherme S.

[VAGAS ABERTAS] Campanha: Descida ao Avernus (D&D 5e) - Comissionada. Mesa 1: Terça (4/5 vagas) / Mesa 2: Sábado (5/5).

Informações importantes sobre a mesa

* Quem eu sou: Meu nome é Guilherme tenho 26 anos, jogo e mestro RPG desde 2018.

* Dia: Semanalmente, o dia fica à escolha do grupo.

* Sistemas: Eu mestro D&D 5e 2014, e D&D 5e 2024 à preferência do grupo.

* Conteúdo: Aceito alguns materiais não oficias, mas não todos, podemos chegar em um acordo com certeza.

* Plataformas: Foundry VTT ou Roll 20.

* Aventura: Descida ao Avernus (descrita abaixo).

* Horário: Os jogos acontecem das 20h às 23:00 ou 00:00h à escolha do grupo.

* Pagamento: A forma de pagamento é no Pix.

* Valor: O valor pago por cada jogador é de R$ 30 mensalmente.

* Sessão 0: A sessão 0 feita para apresentação, criação de personagens e bate papo geral é grátis.

* Atraso no pagamento: No caso de atraso, o jogador não voltará a jogar até pagar o valor.

* Segurança na mesa: As mesas são um espaço seguro e nenhuma forma de ofensa e discriminação são toleradas passível a expulsão do grupo.

*Contato:

Discord: sonofhades5406

Whatsapp: +55 41 8813-7929

Baldur’s Gate: Descent into Avernus (Descida ao Avernus)

Projetada para um grupo de aventureiros de quatro a seis personagens de 1º nível, Baldur's Gate: Descida ao Avernus é uma aventura de Dungeons & Dragons que começa na cidade de Baldur's Gate e termina em Avernus, a primeira camada dos Nove Infernos. Ao final da aventura, os personagens devem estar no 13º nível ou superior.

Sinopse da aventura  

“Bem-vindo a Baldur's Gate, uma cidade de ambição e corrupção situada na encruzilhada da Costa da Espada. Você acaba de começar sua carreira de aventureiro, mas já se encontra envolvido em uma trama que se estende das sombras de Baldur's Gate até as linhas de frente da Guerra Sangrenta que abrange os planos! Você tem o que é preciso para usar máquinas de guerra infernais e contratos nefastos contra a Arquidiabo Zariel e suas hordas diabólicas? E você poderá algum dia encontrar o caminho de casa em segurança quando estiver lutando contra os males infinitos dos Nove Infernos?”

205 visualizações

up

membros

bottom of page