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​EZD6: Livro de Missões é uma coletânea de aventuras curtas, criadas para EZD6. Com 18 missões completas e originais, este livro oferece uma variedade de desafios e histórias que podem ser facilmente integradas a qualquer campanha de fantasia medieval. 

 

Cada missão é projetada para ser rápida de preparar e fácil de adaptar, mantendo o foco na ação e na improvisação. As aventuras estão dividas em três coleções temáticas:

Coleção 1: Povoados & Provações

 

  1. Os Irmãos Quebra-Pau: nada mais simples do que acabar com alguns valentões locais e salvar uma criança imprudente.
     
  2. Controle de Pragas: que jogo de fantasia estaria completo sem lutar contra aranhas mutantes gigantes em uma floresta assustadora?
     
  3. O Forte Assombrado de Calbargo: jogadores prontos para uma masmorra maior e uma chance de tesouro de verdade? Hora de desafiar as ruínas e acabar com uma terrível maldição.
     
  4. Problemas Gigantes: sim, gigantes destroem praticamente tudo. Mais uma vez, uma cidade inteira está dependendo dos Destemidos!
     
  5. Dilema de Dalmeriton: “Socorro! As crianças! Eles estão levando as crianças!”. Que jogador poderia resistir a este pedido de ajuda?
     
  6. Restos Mortais: zumbis! Um mar de zumbis fedorentos! Esta missão não é um favor solicitado, é uma situação ruim transformada em pesadelo. Vamos ver do que os Destemidos são feitos nesta missão em “modo de sobrevivência”.

 

Coleção 2:  O Cair da Escuridão

 

  1. O Decaído: os Destemidos investigam elfos ladrões de corpos e uma cratera misteriosa, apenas para descobrir um inimigo supremo.
     
  2. A Praga dos Ratinantes: quando uma cidade é invadida por ratos pestilentos, os Destemidos devem encontrar uma maneira de parar a infestação.
     
  3. Mamãe Lamaçal: ela é grande, ela é rabugenta e está prestes a destruir uma cidade inteira. Isso vai dar uma história de pescador e tanto.
     
  4. A Ascensão do Sortimundo: quando um goblin predestinado ameaça demolir a capital do reino, os Destemidos devem se jogar em uma perseguição implacável.
     
  5. Cidade Perdida de Uleea: uma família de ogros desordeiros tomou conta de algumas ruínas antigas na selva. Os Destemidos são, é claro, chamados para ajudar. Mamãe Glurmog não vai gostar disso.
     
  6. A Máquina Divina: uma arma suprema está sendo procurada pelas forças do mal. Entre, pegue aquele trambolho e saia antes que ele rasgue a realidade em pedaços.

 

Coleção 3: Forjando Lendas

 

  1. Torre do Fogo Angelical: um poder ancestral está sendo canalizado para enfraquecer as defesas dos elfos. Suba a torre e acabe com isso!
     
  2. O Enclave de Laellume: com suas defesas mágikas quase esgotadas, os elfos contratam os Destemidos para recuperar um cristal do Reino Crepuscular.
     
  3. Os Confins: uma maré de azar deixa nossos Destemidos presos em um reino de purgatório e destruição demoníaca. Existe alguma saída?
     
  4. Confusão nas Docas da Desgraça: uma história triste amaldiçoou este burgo litorâneo, e as coisas estão ficando bem ruins. Quando os Destemidos se enrolam, tudo vai de mal a pior.
     
  5. O Santuário Sórdido: buscando alguma maneira de lutar contra o crescente mal d’O Decaído, os Destemidos procuram uma biblioteca secreta em uma floresta remota. Eles escolherão sabiamente ou sairão de mãos vazias?
     
  6. O Templo no Fim do Mundo: o semideus sombrio que tem causado todos esses problemas é finalmente localizado. Agora os Destemidos enfrentam sua batalha final. Eles estão prontos para enfrentar um deus?

EZD6: Livro de Missões

R$ 145,00Preço
Quantidade

Acabamento: Capa dura

Páginas: 154

Formato: 23x16

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