top of page

Comentários do Fórum

Multicasse barbado e bladesinger
In Dúvidas de regras - D&D
Sobre a "especialização" de nível 1 e nível 6 do ladino.
In Dúvidas de regras - D&D
David Lehmann
Mestre das Regras
15 de mai. de 2024
Melhor resposta
Não. A vc não pode especializar de novo na mesma perícia.
1
0
Amulet of the Devout + Multiclasse
In Dúvidas de regras - D&D
David Lehmann
Mestre das Regras
15 de mai. de 2024
Sim. Só diz "de suas magias".
2
0
Magias em linha reta no tabuleiro
In Dúvidas de regras - D&D
metamagia duplicada funciona para ataques magicos corpo a corpo?
In Dúvidas de regras - D&D
Domínio do Crepúsculo, Canalizar divindade: Santuário Crepuscular
In Dúvidas de regras - D&D
David Lehmann
Mestre das Regras
05 de mai. de 2024
Não. A habilidade sobrescreve a iluminação (natural) que tinha antes.
1
0
Passo Nebuloso X Sentinela
In Dúvidas de regras - D&D
Magias para Ladino Trapaceiro Arcano
In Dúvidas de regras - D&D
David Lehmann
Mestre das Regras
04 de mai. de 2024
Sim.
1
0
Pontos de vida
In Dúvidas de regras - D&D
David Lehmann
Mestre das Regras
25 de abr. de 2024
Não. Vc pode ter ambos (e são contabilizados separadamente).
2
0

David Lehmann

Moderador do fórum
Mestre das Regras
+4
Mais ações
bottom of page