top of page
Posts do fórum
Jiyuko Shiruy
08 de mar. de 2025
In Procura-se grupo de RPG
Opa bão? Como vcs estão? Estou em busca de mais jogadores para minha mesa presencial, estou utilizando o sistema de D&D 5E.
Deixarei meu Discord aqui como contato, se brotar algum interesse estarei esperando ansiosamente.
Um ótimo Dia/Tarde/Noite para vocês. Boas Rolagens.
DISCORD: https://discord.gg/b7Ra3k4x
0
3
33
Jiyuko Shiruy
11 de fev. de 2025
In Procura-se grupo de RPG
Olá! Tudo bem? Nós somos dois novatos nesse fascinante e divertidíssimo mundão que é o RPG de Mesa, nós temos 19 e 20 anos, e estamos a procura de um mestre e/ou outros jogadores para jogar de forma presencial em São Paulo. Temos mais familiaridade com D&D 5E e adoraríamos jogar uma campanha do mesmo, mas também estamos totalmente abertos e dispostos a aprender e explorar quaisquer outros sistemas, temáticas e universos.
Preferimos jogar presencialmente, não só porque não temos bons aparelhos para jogar online, mas também porque meu amigo mora em um local com muita poluição sonora. Além disso, achamos que o jogo presencial traz uma empolgação, um sentimento, uma experiência bem única no geral. De qualquer forma, o presencial é mais confortável para nós.
Estamos disponíveis aos sábados e domingos, os horários variam de vez em quando, mas marcando certinho não tem problema nenhum. Somos jogadores empenhados, prontos para se dedicar MUITO. Meu amigo ainda não se sente confortável em mestrar, mas está super disposto a ser jogador, enquanto eu estou aberto tanto a mestrar quanto a jogar.
Caso necessário, minha casa está disponível como local de jogo, com cômodos espaçosos e um ambiente até que bem tranquilo.
Se você está montando um grupo ou tem uma mesa aberta, por favor, entre em contato!
DISCORD: jks_jiyuko
Agradecemos pela atenção
BOAS ROLAGENS PARA TODOS!
2
2
66
Jiyuko Shiruy
Mais ações
bottom of page