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Mamipples
11 de fev. de 2021
In Homebrew - Conteúdo de fã
Fiz para minha campanha uma subclasse de monge utilizada polos povos escravizados do cenário. Espero que você que está lendo goste. Caminho do Andarilho do Deserto Desenvolvido por escravos que fugiam das garras do império nos Desertos de Tabeur, os monges que seguem o Caminho do Andarilho do Deserto lutam pela liberdade. Poucos são os monastérios que ensinam esse caminho, e os poucos monges que dominam tal arte preferem não ensiná-la. Ainda assim, algumas famílias, que de alguma forma conquistaram a confiança dos povos do deserto, puderam aprender o estilo do povo de Tabeur. Os monges andarilhos do deserto usam o terreno hostil a seu favor enquanto atordoam seus inimigos. Caminhante do Deserto Você está acostumado com o ambiente inóspito e irregular do deserto. A partir do 3º nível, quando você escolhe esta tradição, você passa a ignorar terreno difícil. Além disso, você conhece o truque Moldar Terra, descrito no Xanathar’s Guide to Everything. Paralisação do Deserto A partir do 6º nível, você aprende a como debilitar seus inimigos para ganhar vantagem sobre eles. Quando você realiza um Golpe Atordoante, você pode gastar 1 ponto de chi para dar desvantagem à criatura no teste de resistência para evitar ficar atordoado. Se a criatura falhar no teste de resistência, você causa dano psíquico à criatura igual ao seu dado de Artes Marciais. Terreno Hostil No 11º nível, você conquista a habilidade de alterar o terreno ao seu redor para ganhar vantagem sobre seus inimigos. Como uma ação em seu turno, você pode gastar 2 pontos de chi para tornar o chão dentro de 3 metros de você irregular. A área é considerada terreno difícil e você possui vantagem em ataques corpo-a-corpo contra criaturas dentro da área. Você continua tendo vantagem contra criaturas dentro da área por 1 minuto, mesmo o chão permanecendo irregular após esse período. Arauto de Tabeur No 17º nível, você aprende a usar o terreno como uma arma, manipulando-o para atacar junto com você. Quando você acerta um ataque corpo-a-corpo contra uma criatura, você pode usar sua reação para causar dano de concussão adicional igual a 2+seu modificador de sabedoria. Se você possui vantagem na rolagem de ataque contra a criatura, o dano de você causa 5+seu modificador de sabedoria.
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